quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Palpites Furados
Sérgio Guedes foi a vítima da rodada, após a 3ª derrota consecutiva do bahia em casa.
Minha bola de cristal não está funcionando muito bem. Dos 5 palpites que arrisquei para os jogos da Série B de ontem, acertei apenas dois, ou seja 40%.
Meu desempenho só não é pior que o aproveitamento de Sérgio Guedes como técnico do Bahia, que aliás já se picou pós a vexatória derrota de 2 x 1 sofrida na noite de ontem para o fraco Duque de Caxias em pleno Pituaçu, empurrando o tricolor baiano para zona de rebaixamento, justamente no dia em que dois ex-jogadores (Beijoca e Sapatão) foram homenageados pela façanha do hepta campeonato baiano 73/79. O novo técnico do Bahia é Paulo Bonamigo.
Outro que deu vexame foi o Campinense, que também perdeu em casa para o Ceará, mas pelo menos o rubro-negro tem a desculpa de ter perdido para um dos melhores times da competição. O Campinense não perdia em casa desde o dia 18 de Julho, quando tomou 2 x 1 do Bahia. Boatos dão conta que a diretoria do Campinense deve 2 meses de salário aos jogadores e por isso o time está fazendo corpo-mole.
Já para o Fortaleza, a noite foi boa. Com a bênção do papa, o tricolor cearense venceu por 1 x 0 o Ipatinga e saiu da lanterna. O Fortaleza agora ocupa a 18ª colocação.
O América de Natal tomou uma goleada da ponte Preta por 4 x 0. O Mecão que chegou a ocupar a 3ª colocação na 1º turno, agora é o vjavascript:void(0)ice-lanterna. Seu rival, o ABC saiu da zona de rebaixamento depois de passar quase o campeonato inteiro hospedado na zona maldita. O ABC venceu o Atlético por 2 x 1 de virada, em um jogo que teve um final pra matar o torcedor abcdista do coração.
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
Palpitão para a 27ª Rodada da Série B - Clubes do NE
A torcida do Campinense conta com a vitória do seu time amanhã
Amanhã tem rodada completa da Série B 2009. Com exceção do Ceará, os clubes nordestinos estão mal na competição e um tropeço amanhã de Bahia, ABC, Campinense, América e Fortaleza, poderá significar a eminência de um possível rebaixamento. Para não deixar os torcedores desses clubes muito angustiado até amanhã, acionei minha bola de cristal e vou descrever o que ela está dizendo:
ABC x Atlético/GO
O ABC joga em casa e terá o apoio em massa da torcida, embalada com a vitória sobre o rival América. Mesmo assim o jogo será empate, pois o Atlético tem um time muito superior ao ABC, principalmente o seu ataque, que é o melhor da competição.
Campinense x Ceará
O time do interior paraibano vem vencendo bem seus adversários em casa, mas dessa vez não conseguirá superar o bom time do Ceará. Outro empate na rodada.
Ponte Preta x América
Infelizmente o América perderá esse jogo e será ultrapassado pelo rival ABC.
Bahia x Duque de Caxias
Depois de 5 jogos sem vencer e duas derrotas consecutivas em casa, o Bahia conseguirá vencer, sem grandes dificuldades, o fraco Duque de Caxias e vai respirar um pouco na competição.
Fortaleza x Ipatinga
O Fortaleza vencerá esse jogo sem grandes dificuldade, principalmente por ter um dos melhores ataques da competição e pela boa vitória na ultima rodada.
domingo, 27 de setembro de 2009
Brasil estréia com goleada no Mundial Sub-20
Ciro, jogador do Sport, entrou no segundo tempo da partida
A Seleção Brasileira Sub-20 venceu a Costa Rica por 5 x 0 na estreia do mundial Sub-20 do Egito. O Selecionado Canarinho começou um pouco confuso, errando passes e dando espaço para a Costa Rica, que teve até um penalti não marcado quando ainda estava 0 x 0. Após o primeiro gol do Brasil, convertido por Alan Kardek de cabeça, o time brasileiro melhorou e com facilidade ampliou para 3 x 0, antes do intervalo do jogo.
No segundo tempo, só deu Brasil, que surpreendeu pelo toque de bola e pelo entrosamento dos jogadores, já que vieram de clubes diferentes e se reuniram a pouco tempo. Boquita, que entrou no lugar de Ganso, fez o quinto gol em um lindo chute de fora da área.
Ciro do Sport entrou faltando 10 minutos para o final da partida, mas não teve condições de mostrar muita coisa, apenas uma boa jogada pela esquerda.
domingo, 20 de setembro de 2009
O Fantasma do Rebaixamento já chegou ao Fazendão
O Esporte Clube Bahia, que a 4 rodadas atrás pensava em acesso, hoje tem que conviver com a ameaça do rebaixamento, principalmente após a 4ª derrota consecutiva e a 2ª consecutiva em casa, a ultima contra o limitado Brasiliense.
Alguns fatores ainda são favoráveis ao tricolor em relação aos demais concorrentes:
1- Pegará em casa Campinense, Fortaleza, América, Duque de Caxias e Vila Nova, adversários direto contra o rebaixamento.
2- Precisa de 16 pontos para permanecer na Série B, menos pontos que os 18 a serem disputados no Pituaçu.
3- Alguns dos seus adversários diretos, como o América e o Fortaleza não evoluíram, ao contrário, cairam de produção.
4- O Duque de Caxias e o Bragantino, adversários direto contra o rebaixamento, caíram muito em relação ao 1º turno.
Porém outros fatores são negativos e preocupantes:
1- O Bahia atualmente é o time que tem a maior sequência de derrotas (4) igualando-se ao Campinense, que também perdeu 4 vezes seguidas.
2- Os dois piores times do 1º turno, Campinense e ABC, demonstram reação, principalmente o Campinense, que tem vencido bem todos os jogos disputados em casa neste turno.
3- O Bahia apresenta mudanças constantes no time titular, seja por opção técnica, seja por suspensões.
4- Sérgio Guedes está suspenso por 30 dias e desde o início de sua suspensão, o Bahia não ganhou mais.
5- O time do Bahia tem a segunda pior campanha como visitante, só perdendo para o Campinense, o que obriga a ganhar todos os jogos que falta como mandante.
6- A defesa do Bahia, que no início do campeonato era uma das melhores, passou a tomar muitos gols.
7- Nas 3 ultimas derrotas, o ataque vem perdendo gols incríveis, como o de Lima, contra a Portuguesa, os de Nadson e o de Juninho contra o ABC e os de Nadson, de Bruno Silva e o de Léo Medeiros contra o Brasiliense. No 1º turno, o Bahia não constumava ter grandes oportunidades, mas as que tinha conferia. Isso pode ser reflexo da queda de alto estima dos atacantes.
Segundo o site Chance de Gol, as chances do Bahia ser rebaixado já são de 24,4%, o que não é pouco para um time que tinha pretensões ousadas antes de começar o campeonato.
A diretoria, o time e a torcida precisa de vez, esquecer o acesso esse ano e colocar como meta, a permanencia na Série B.
sexta-feira, 18 de setembro de 2009
Onde os times Nordestinos estarão em 2010
Série A
Ceará/CE
Náutico/PE
Vitória/BA
Série B
América/RN
ASA/AL
Bahia/BA
Fortaleza/CE
Icasa/CE
Sport/PE
Série C
ABC/RN
Alecrim/RN
CRB/AL
Campinense/PB
Salgueiro/PE
Ceará/CE
Náutico/PE
Vitória/BA
Série B
América/RN
ASA/AL
Bahia/BA
Fortaleza/CE
Icasa/CE
Sport/PE
Série C
ABC/RN
Alecrim/RN
CRB/AL
Campinense/PB
Salgueiro/PE
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
Sport Campeão Brasileiro de 2009
Wanessa Matos venceu as concorrentes com 55% dos votos (Foto: site globo.com)
Se o Sport for rebaixado para a Série B esse ano, pelo menos seu torcedor terá um motivo para comemorar. A conquista do prêmio Musa do Brasileirão, da Rede Globo, conquistado pela representante rubro-negra Wanessa Matos, que venceu a votação popular no programa Caldeirão do Hulk, no ultimo sábado.
Enquato o time pernambucano tem 90,9% de cair para a Série B, segundo o site "Chance de Gol", a bela morena teve 55% da preferência popular, batendo as representantes do Corinthians, Santos e Goias.
Seria bom que o torcedor do Sport comemorasse bastante esse título, já que provavelmente no próximo ano estará fora da disputa, a não ser que inventem o Musa da Série B.
Marcadores:
Musa do Brasileirão,
Sport,
Wanessa Matos
quarta-feira, 16 de setembro de 2009
Gandulas. até quando?
Ontem a noite, no Estádio Frasqueirão, em Natal, o Bahia tomava 2 a 0 do ABC e no meado do segundo tempo, quase ocorre uma confusão generalizada porque o gandula, contratado do ABC, insistia em fazer cera e recusou-se a repor a bola em um lateral para o Bahia. Depois da reclamação do time do Bahia, o gandula foi expulso, mas saiu zombando dos jogadores tricolores. Dois atletas do Bahia ainda tomaram cartão amarelo na confusão.
É comum ver os gandulas atrasando jogos, quando é de interesse do time para qual eles trabalham. Já houve até casos de gandula que entrou em campo para impedir gol e agressões de jogadores a gandulas, depois de serem provocados. Em geral o árbitro expulsa o gandula e quando não há outro para entrar no lugar, o jogador tem que fazer o papel de gandula para o jogo não parar.
Esta na hora da CBF, do STJD, das federações estaduais e dos tribunais estaduais tomarem providências quanto essa prática que se repete em todo o Brasil, principalmente em estádios particulares, onde os gandulas são contratados pelos times donos dos estádios. O futebol está cada vez mais profissional e exige profissionalismo de todos que estão envolvidos, sem exceção.
Acho que essa pratica só vai parar quando o time mandante pagar pelos atos irresponsáveis do gandula.
É comum ver os gandulas atrasando jogos, quando é de interesse do time para qual eles trabalham. Já houve até casos de gandula que entrou em campo para impedir gol e agressões de jogadores a gandulas, depois de serem provocados. Em geral o árbitro expulsa o gandula e quando não há outro para entrar no lugar, o jogador tem que fazer o papel de gandula para o jogo não parar.
Esta na hora da CBF, do STJD, das federações estaduais e dos tribunais estaduais tomarem providências quanto essa prática que se repete em todo o Brasil, principalmente em estádios particulares, onde os gandulas são contratados pelos times donos dos estádios. O futebol está cada vez mais profissional e exige profissionalismo de todos que estão envolvidos, sem exceção.
Acho que essa pratica só vai parar quando o time mandante pagar pelos atos irresponsáveis do gandula.
ABC 3 x 0 Bahia - Adeus Serie A
Simulação de como Marcelo Guimarãe Filho ficaria com a cabeça raspada (Foto: site Bahia Noticias)
O Bahia perdeu por 3 x 0 e, apesar das chances matemáticas, está praticamente fora da Série A de 2010. O pior é que esta a cada dia mais próximo da zona de rebaixamento. Já o ABC pulou de ultimo para o 17º colocado e sua situação ainda é bastante complicada.
Com essa derrota, o Bahia está praticamente fora da disputa por uma vaga na Série A de 2010, pois terá que vencer pelo menos, 11 jogos dos 14 que restam. Falta saber se Marcelo Guimarães Filho, Presidente do Bahia, vai cumprir a promessa feita ao blog "Baheaminhaporra" de raspar a cabeça, caso o Bahia não suba para a Série A esse ano.
O jogo começou com o Bahia tocando mais a bola, porém foi o ABC que chegou ao gol, logo aos sete minutos de jogo, em uma falha clamorosa da defesa do Bahia. O panorama do jogo não mudou e quando Sérgio Guedes tinha acabado de fazer uam modificação ousada, tirando o zagueiro Evaldo e colocando o meia Odair, o Bahia toma o segundo gol, de cabeça dentro da grande área, onde Evaldo teoricamente levaria vantagem por ser o homem mais alto em campo. A partir daí o Bahia não acertou mais, até o final do 1º tempo, enquanto o ABC descobriu a "avenida Rubens Cardoso" e chegou perto de ampliar.
Na segunda etapa o Bahia voltou até melhor, com a entrada de Helton Luis no lugar de Diogo e Hernani no lugar de Helton, mas foi o ABC que ampliou num belo chute de fora da área. O Bahia ainda se deu ao luxo de perder 3 gols incríveis, duas vezes com Nadson e uma vez com Juninho, que acertou trave.
Nota para os jogadores do Bahia
Fernando: Sem suas intervenções, poderia ser ainda pior, mas falhou no 1º gol. 6,0
Diogo: Marca mal, toca mal e cruza mal. Foi substituido no intervalo. 2,0
Helton Luis: Substituiu Diogo e, pelo menos apoiou com mais desenvoltura. 5,0
Nem: Falhou no primeiro gol do ABC. 5,0
Evaldo: Continua insistindo em fazer lançamentos esdrúxulos e bater faltas bizarras. Lento na defesa, onde é verdadeiramente sua função. 3,0
Odair: Não entrou mal, tentou fazer algumas tabelas e deu alguns chutes de fora da área. Só aparenta ser afoito em algumas jogadas. 5,5
Rubens Cardoso: Guedes tentou dar mais liberdade para apoiar quando escalou 3 volantes, mas só fez uma boa jogada. Quando Odair entrou no lugar de Evaldo, suas falhas defensivas voltaram a tona. 4,5
Leandro: Um dos poucos que se salvaram. Sempre incansável, para ele não tem bola perdida. 7,0
Bruno Silva: Não fez uma má partida. Teve que ser improvisado na zaga quando Evaldo foi substituído e não comprometeu. 6,0
Elton: Prendeu muito a bola e errou alguns passes no meio. Foi substituído por Hernani no intervalo. 5,0
Hernani. O jogador limitado de sempre. Lento e pouco objetivo, dar muitos passes para os lados. 3,0
Juninho: É um jogador que conduz bem a bola, mas erra passes com frequência. 5,5
Nadson: Estava abaixo da crítica. Não foi nem sombra do Nadson aguerrido que costumamos ver e ainda perdeu 2 gols de cara com o goleiro. 2,0
Jael. Estava muito isolado no ataque. Quando pegou na bola, soube protegê-la e criar alguma coisa. 6,0
Sérgio Guedes. Errou ao mudar o esquema de jogo, quando colocou 3 volantes na partida. Seu ferrolho só resistiu 7 minutos ao pior ataque da competição. Errou também ao substituir Evaldo antes de um cobrança de escanteio e errou ao pôr Hernani no jogo, já que esse jogador nunca acrescenta nada. 3,0
domingo, 13 de setembro de 2009
O Que Eles Têm em Comum?
Léo Moura xingou sua própria torcida e foi punido. Dunga fez o mesmo, mas parece que ficará impune
Primeiro foi Léo Moura, que xingou os torcedores do Flamengo, o seu clube, ao marcar o gol de empate contra o Náutico, no Maracanã.
Depois foi Dunga, em Salvador, que xingou torcedores da própria Seleção Brasileira após o gol de desempate do Brasil contra o Chile.
Neste sábado foi Lima, atacante do Bahia, que após perder um daqueles gols que até nossas avós fariam, disse que não deve satisfação a torcida do clube que é empregado.
O que eles têm em comum? o desrespeito a sua própria torcida, a falta de humildade e principalmente nos dois primeiros casos, a falta de educação ao proferir palavrões em frente a milhões de pessoas.
sábado, 12 de setembro de 2009
Notas para os jogadores do Bahia
Fernando: Se não fosse as suas intervenções, o desastre poderia ser pior, mas foi estabanado no 2º gol da Portuguesa. 6,5
Diogo: Muito fraco no apoio, não acertou um cruzamento. 3,0
Nem: O jogador regular de sempre. 6,0
Evaldo: estava muito lento e continua insistindo em fazer lançamento. 4,0
Rubens: Dessa vez, seu apoio não funcionou. 5,0
Bruno: É um Leandro piorado. 4,0
Elton: Até fez uma boa partida, saindo sempre com a bola dominada da defesa para o ataque, mas não encontrou seus companheiros em uma tarde inspirada. 7,0
Paulo Isidoro: Entrou no lugar de Elton para dar mais ofensividade ao time, mas não conseguiu produzir nada de bom. Sua entrada foi um erro, pois tornou o time mais vulnerável. 3,0
Helton Luis: Um bom primeiro tempo, participando ativamente das jogadas de ataque. Na segunda etapa, como sempre, caiu de produção. 6,0
Juninho: Não estava fazendo uma má partida, apesar de alguns erros de passe. A torcida começou a vaiá-lo e sua atuação piorou. 5,0
Juliano: Entrou no lugar de Juninho, mas a falta de ritmo não permitiu um bom desempenho. 5,0
Nadson: Fez um belo gol de cabeça, se antecipando aos zagueiro e lutou muito. 6,5
Lima: Já não fazia uma boa partida, se atrapalhando sozinho com a bola e sem disposição para disputar as jogadas, mas o gol perdido e a infeliz declaração pode ter selado sua participação como atleta do Bahia. 1,0
Beto: Entrou no lugar de Lima e nada fez, a não ser algumas firulas improdutivos. 3,0
Sérgio Guedes: Suspenso, assistiu o jogo da arquibancada. Errou quando tirou Elton e colocou Paulo Isidoro no seu lugar. 5,0
Diogo: Muito fraco no apoio, não acertou um cruzamento. 3,0
Nem: O jogador regular de sempre. 6,0
Evaldo: estava muito lento e continua insistindo em fazer lançamento. 4,0
Rubens: Dessa vez, seu apoio não funcionou. 5,0
Bruno: É um Leandro piorado. 4,0
Elton: Até fez uma boa partida, saindo sempre com a bola dominada da defesa para o ataque, mas não encontrou seus companheiros em uma tarde inspirada. 7,0
Paulo Isidoro: Entrou no lugar de Elton para dar mais ofensividade ao time, mas não conseguiu produzir nada de bom. Sua entrada foi um erro, pois tornou o time mais vulnerável. 3,0
Helton Luis: Um bom primeiro tempo, participando ativamente das jogadas de ataque. Na segunda etapa, como sempre, caiu de produção. 6,0
Juninho: Não estava fazendo uma má partida, apesar de alguns erros de passe. A torcida começou a vaiá-lo e sua atuação piorou. 5,0
Juliano: Entrou no lugar de Juninho, mas a falta de ritmo não permitiu um bom desempenho. 5,0
Nadson: Fez um belo gol de cabeça, se antecipando aos zagueiro e lutou muito. 6,5
Lima: Já não fazia uma boa partida, se atrapalhando sozinho com a bola e sem disposição para disputar as jogadas, mas o gol perdido e a infeliz declaração pode ter selado sua participação como atleta do Bahia. 1,0
Beto: Entrou no lugar de Lima e nada fez, a não ser algumas firulas improdutivos. 3,0
Sérgio Guedes: Suspenso, assistiu o jogo da arquibancada. Errou quando tirou Elton e colocou Paulo Isidoro no seu lugar. 5,0
Bahia 1 x 4 Portuguesa - Se já estava difícil...
Lima perdeu um gol feito e ainda saiu falando besteira
O Bahia jogou muito mal diante de sua torcida e perdeu para a Portuguesa por 4 x 1 em um jogo onde nada deu certo para o tricolor.
O jogo começou com a notícia que o Bahia poderia perder os 3 pontos ganhados contra o São Caetano devido a uma possível cera do médico tricolor, somando-se a isso, Sérgio Guedes começava a cumprir a suspensão de 30 dias imposta pelo STJD.
No primeiro tempo, ambos os times tiveram boas chances para marcar, mas os atacantes não estavam inspirados, principalmente Lima, que perdeu um gol incrível, quase na pequena área e sem goleiro. O Bahia apresentava-se desligado na defesa, seus laterais não conseguiam apoiar e os meias de ligação erravam muitos passes. A Portuguesa também apresentava falhas na defesa e no meio, mas seus laterais eram o diferencial.
na saída para o intervalo, sob vaias da torcida, Lima disse que não devia satisfação nem a torcida, nem a jornalistas, só a família dele. Realmente foi uma declaração imcompreensivel, já que seu salário é pago, em parte pela torcida, seja pagando ingressos para assistir as partidas, seja comprando os produtos licenciados do clube. Com essa declaração, possivelmente Lima não tenha mais clima para continuar no Bahia.
No segundo tempo, o desastre: O Bahia toma um gopl com 17 segundos e outro antes dos 6 minutos. Nadson desconta, mas logo em seguida toma o 3º gol e o time se desestrutura totalmente. As mudanças feitas por Guedes não surtiram efeito, principalmente com a saída de Elton, que deixou a defesa muito vulnerável, ocasionando no 4º gol da Portuguesa.
Agora a missão que já era difícil, ficou quase impossível, pois o Bahia precisa ganhar 11 dos 15 jogos que restam, sendo 8 desses jogos fora de casa.
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
Rebelde Sem Causa
Talvez Dunga esteja precisando da ajuda de um psicologo
Lamentável a atitude de Dunga, no Estádio Pituaçu, Em Salvador, quando a Seleção Brasileira venceu a Seleção do Chile por 4 x 2. O treinador do Brasil mostrou ser mal-educado, temperamental e rancoroso, tanto no campo, quando saiu xingando torcedores com palavrões impublicáveis, quanto na sala de imprensa, quando disse que a torcida não ajudou a Seleção, além de responder de forma grosseira e mal-educada quase todas as perguntas dos repórteres presentes na coletiva.
É bom que Dunga lembre, que hoje ele é técnico da Seleção Brasileira de Futebol e amanhã ele poderá estar desempregado, que a profissão dele é muito instável e que ele pode estar no futuro mendingando uma entrevista para poder aparecer na mídia e daí, conseguir um emprego.
É bom ele lembrar também que a torcida que ele tanto despreza paga o seu salário, seja comprando os ingressos para os jogos da Seleção, seja adquirindo os produtos dos patrocinadores, que chega na maioria das vezes ao conhecimento desses torcedores através de programas esportivos, feito pelos mesmos jornalistas que ele trata de forma grosseira e mal-educada.
Espero que a CBF, a CONMEBOL o STJD ou quem quer que seja, puna o Dunga pelos palavrões proferidos a torcida no jogo contra o Chile, assim como foi punido o jogador Léo Moura do Flamengo recentemente.
sábado, 5 de setembro de 2009
Ceará Vence o Bahia em jogo emocionante
Mais de 36 mil pagantes fizeram a festa na vitória do Ceará no Castelão.
O Ceará venceu o Bahia nesta tarde de sábado por 2 x 1 e manteve-se no G4 da Série B com 40 pontos e não perde a posição nem se perder na próxima rodada, já que o São Caetano, 5º colocado, tem 36 pontos.
O jogo foi muito igual nos dois tempos, com os dois times impondo fortes marcações, não deixando seus adversários jogarem, porém em dois vacilos do setor esquerdo da defesa do Bahia o Vozão fez dois gols, com Geraldo de penalti aos 34' e Mota, 9 minutos depois.
No segundo tempo o Bahia partiu para cima e diminuiu logo com um minuto de jogo, a partir daí o Bahia foi para cima, em jogadas pelas laterais ou em bolas alçadas na área e o Ceará priorizou o contra-ataque. O panorama foi esse até o final do jogo.
Sérgio Guedes ainda tentou tornar o time mais ofensivo para buscar o empate, sacando o lateral Diogo, que estreou bem e colocando Ananias, que entrou falhando muito. Guedes também tentou 3 atacantes quando sacou Helton Luis, que prendia demais a bola, e colocou Alex Terra, que correu bastante, mas não conseguiu produzir uma boa jogada sequer.
Notas do Bahia
Fernando: Apesar de duas falhas, uma na mal reposição da bola e outra em uma saída equivocada, fez grandes defesas e evitou que o Bahia tomasse mais gols. 7,0
Diogo: Muito boa estréia, precisa apenas aperfeiçoar os cruzamentos. 6,5
Ananias: Entrou no lugar de Diogo para tentar ser uma opção ofensiva pela direita, mas errou bastante. No final deu uma melhorada, mas já era tarde demais. 3,5
Nem: Um jogador que oscila muito pouco. 7,0
Evaldo: Vinha fazendo uma partida destacada até falhar no 2º gol. 6,0
Rubens: Uma grande arma ofensiva, mas continua deixar a desejar na defesa. Os dois gols do Ceará surgiram em jogadas no seu lado. 5,5
Bruno: Boa estréia, foi bastante combativo e sabe sair jogando. Fez o penalti onde talvez poderia tentar tirar a bola sem falta. 6,5
Elton: Fez uma partida discreta e foi substituído. 5,0
Hernani: Muito lento na ligação da defesa para o ataque. 4,5
Helton Luis: Fez um bom primeiro tempo, mas no segundo tempo prendeu demais a bola e foi substituído. 6,0
Juninho: Cadencia o jogo quando necessário, tem boa visão de jogo e distribui bem a bola. 7,0
Alex Terra: Entrou como 3º atacante para tentar o gol de empate. Correu bastante mas nada produziu. 4,0
Nadson: Apesar de de estar bastante marcado, fez o único gol do Bahia em uma difícil cabeçada. 7,5
Jael: Não conseguiu se desvencilhar da marcação e ainda foi expulso. 4,5
Sérgio Guedes: É notório a melhora do Bahia após sua chegada, mas hoje errou nas substituições e na escalação do banco. 6,0
Assinar:
Postagens (Atom)