Mostrando postagens com marcador Léo Moura. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Léo Moura. Mostrar todas as postagens

domingo, 13 de setembro de 2009

O Que Eles Têm em Comum?


Léo Moura xingou sua própria torcida e foi punido. Dunga fez o mesmo, mas parece que ficará impune

Primeiro foi Léo Moura, que xingou os torcedores do Flamengo, o seu clube, ao marcar o gol de empate contra o Náutico, no Maracanã.

Depois foi Dunga, em Salvador, que xingou torcedores da própria Seleção Brasileira após o gol de desempate do Brasil contra o Chile.

Neste sábado foi Lima, atacante do Bahia, que após perder um daqueles gols que até nossas avós fariam, disse que não deve satisfação a torcida do clube que é empregado.

O que eles têm em comum? o desrespeito a sua própria torcida, a falta de humildade e principalmente nos dois primeiros casos, a falta de educação ao proferir palavrões em frente a milhões de pessoas.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Rebelde Sem Causa


Talvez Dunga esteja precisando da ajuda de um psicologo

Lamentável a atitude de Dunga, no Estádio Pituaçu, Em Salvador, quando a Seleção Brasileira venceu a Seleção do Chile por 4 x 2. O treinador do Brasil mostrou ser mal-educado, temperamental e rancoroso, tanto no campo, quando saiu xingando torcedores com palavrões impublicáveis, quanto na sala de imprensa, quando disse que a torcida não ajudou a Seleção, além de responder de forma grosseira e mal-educada quase todas as perguntas dos repórteres presentes na coletiva.

É bom que Dunga lembre, que hoje ele é técnico da Seleção Brasileira de Futebol e amanhã ele poderá estar desempregado, que a profissão dele é muito instável e que ele pode estar no futuro mendingando uma entrevista para poder aparecer na mídia e daí, conseguir um emprego.

É bom ele lembrar também que a torcida que ele tanto despreza paga o seu salário, seja comprando os ingressos para os jogos da Seleção, seja adquirindo os produtos dos patrocinadores, que chega na maioria das vezes ao conhecimento desses torcedores através de programas esportivos, feito pelos mesmos jornalistas que ele trata de forma grosseira e mal-educada.

Espero que a CBF, a CONMEBOL o STJD ou quem quer que seja, puna o Dunga pelos palavrões proferidos a torcida no jogo contra o Chile, assim como foi punido o jogador Léo Moura do Flamengo recentemente.