
Léo Moura xingou sua própria torcida e foi punido. Dunga fez o mesmo, mas parece que ficará impune
Primeiro foi Léo Moura, que xingou os torcedores do Flamengo, o seu clube, ao marcar o gol de empate contra o Náutico, no Maracanã.
Depois foi Dunga, em Salvador, que xingou torcedores da própria Seleção Brasileira após o gol de desempate do Brasil contra o Chile.
Neste sábado foi Lima, atacante do Bahia, que após perder um daqueles gols que até nossas avós fariam, disse que não deve satisfação a torcida do clube que é empregado.
O que eles têm em comum? o desrespeito a sua própria torcida, a falta de humildade e principalmente nos dois primeiros casos, a falta de educação ao proferir palavrões em frente a milhões de pessoas.
