
O empate de Bahia x América mantem os dois times sem vencer a 8 rodadas
Bahia e América empataram em 3 x 3 e ambos os times agora completam 8 jogos sem saber o que é vencer uma partida. O Bahia começou em cima e logo marcou com Jael. Depois do gol, o jogo ficou para o América, que teve duas boas chances para ampliar, além do gol mal anulado. Como quem não faz toma, o Bahia fez o segundo com Nadson. Até o final do primeiro tempo, o América continuou melhor, mas seus atacantes falharam bastante nas finalizações.
No segundo tempo só deu América até os 20 minutos quando o Bahia equilibrou o jogo e foi nesse momento que o Amércia fez o primeiro gol com Lúcio. O Bahia ampliou dois minutos depois e tomou outro gol um minuto depois. Aos 39' o lance mais polêmico da partida, Marcondes disputou no alto com Lúcio e o juiz marcou um penalti que só ele viu, talvez para compensar o gol legal do América na primeira etapa. Lucio cobrou e empatou o jogo.
No final da partida o Bahia pressionou mas não conseguiu marcar e o América ainda teve uma boa chance em uma cobrança de escanteio. O jogo foi até aos 51', mas terminou mesmo 1 x 1.
Notas do Bahia:
Marcelo: Fez duas boas defesas, mas tomou um gol por debaixo das pernas. 6,0
Marcos: Conduz bem a bola no ataque, mas precisa aprender a cruzar e marcar. 4,5
Vinicius: Saiu contundido ainda no inicio do jogo. sem nota
Nem: Parece inseguro, as vezes lento. 4,0
Menezes: Um pouco melhor que Nem. 5,0
Rubens: Sem preparo físico, não arriscou no ataque, que é seu ponto mais forte. 4,0
Marcondes: Meio estabanado, não consegue uma marcação eficiente sem recorrer as faltas. 3,0
Elton: Seu preparo físico é lastimável. 3,0
Paulo Isidoro: Outro que falta preparo físico. Ainda assim conseguiu articular algumas jogadas no 1º tempo. 5,0
Hernani: Nunca acrescenta muita coisa quando entra. 3,0
Helton Luis: Não conseguiu ser o elo de ligação que Bonamigo esperava, ainda assim fez algumas boas jogadas. 5,5
Nadson: Lutou muito, fez um belo gol, mas não conseguiu dar a vitoria ao Bahia. 6,0
Beto: Entrou bem no jogo, mas em uma situação já de desespero. 6,0
Jael: o melhor do Bahia, além de fazer o gol, foi muito útil nas jogadas de ataque e ainda marcou quando foi preciso. 7,0
Bonamigo: Não tinha muitos recursos humanos devido as suspensões de Leandro e Bruno Silva. Mudou o esquema tático ainda no início do jogo e foi feliz. Não gostei da entrada de Hernani no segundo tempo. A entrda de Beto foi acertada. 6,0


