Mostrando postagens com marcador Lima. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lima. Mostrar todas as postagens

sábado, 12 de setembro de 2009

Notas para os jogadores do Bahia

Fernando: Se não fosse as suas intervenções, o desastre poderia ser pior, mas foi estabanado no 2º gol da Portuguesa. 6,5

Diogo: Muito fraco no apoio, não acertou um cruzamento. 3,0

Nem: O jogador regular de sempre. 6,0

Evaldo: estava muito lento e continua insistindo em fazer lançamento. 4,0

Rubens: Dessa vez, seu apoio não funcionou. 5,0

Bruno: É um Leandro piorado. 4,0

Elton: Até fez uma boa partida, saindo sempre com a bola dominada da defesa para o ataque, mas não encontrou seus companheiros em uma tarde inspirada. 7,0

Paulo Isidoro: Entrou no lugar de Elton para dar mais ofensividade ao time, mas não conseguiu produzir nada de bom. Sua entrada foi um erro, pois tornou o time mais vulnerável. 3,0

Helton Luis: Um bom primeiro tempo, participando ativamente das jogadas de ataque. Na segunda etapa, como sempre, caiu de produção. 6,0

Juninho: Não estava fazendo uma má partida, apesar de alguns erros de passe. A torcida começou a vaiá-lo e sua atuação piorou. 5,0

Juliano: Entrou no lugar de Juninho, mas a falta de ritmo não permitiu um bom desempenho. 5,0

Nadson: Fez um belo gol de cabeça, se antecipando aos zagueiro e lutou muito. 6,5

Lima: Já não fazia uma boa partida, se atrapalhando sozinho com a bola e sem disposição para disputar as jogadas, mas o gol perdido e a infeliz declaração pode ter selado sua participação como atleta do Bahia. 1,0

Beto: Entrou no lugar de Lima e nada fez, a não ser algumas firulas improdutivos. 3,0

Sérgio Guedes: Suspenso, assistiu o jogo da arquibancada. Errou quando tirou Elton e colocou Paulo Isidoro no seu lugar. 5,0