quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Palpites Furados


Sérgio Guedes foi a vítima da rodada, após a 3ª derrota consecutiva do bahia em casa.

Minha bola de cristal não está funcionando muito bem. Dos 5 palpites que arrisquei para os jogos da Série B de ontem, acertei apenas dois, ou seja 40%.

Meu desempenho só não é pior que o aproveitamento de Sérgio Guedes como técnico do Bahia, que aliás já se picou pós a vexatória derrota de 2 x 1 sofrida na noite de ontem para o fraco Duque de Caxias em pleno Pituaçu, empurrando o tricolor baiano para zona de rebaixamento, justamente no dia em que dois ex-jogadores (Beijoca e Sapatão) foram homenageados pela façanha do hepta campeonato baiano 73/79. O novo técnico do Bahia é Paulo Bonamigo.

Outro que deu vexame foi o Campinense, que também perdeu em casa para o Ceará, mas pelo menos o rubro-negro tem a desculpa de ter perdido para um dos melhores times da competição. O Campinense não perdia em casa desde o dia 18 de Julho, quando tomou 2 x 1 do Bahia. Boatos dão conta que a diretoria do Campinense deve 2 meses de salário aos jogadores e por isso o time está fazendo corpo-mole.

Já para o Fortaleza, a noite foi boa. Com a bênção do papa, o tricolor cearense venceu por 1 x 0 o Ipatinga e saiu da lanterna. O Fortaleza agora ocupa a 18ª colocação.

O América de Natal tomou uma goleada da ponte Preta por 4 x 0. O Mecão que chegou a ocupar a 3ª colocação na 1º turno, agora é o vjavascript:void(0)ice-lanterna. Seu rival, o ABC saiu da zona de rebaixamento depois de passar quase o campeonato inteiro hospedado na zona maldita. O ABC venceu o Atlético por 2 x 1 de virada, em um jogo que teve um final pra matar o torcedor abcdista do coração.

Um comentário:

leonardo o leu disse...

São 3 pessoas que eu gostaia de agradecer as 2 primeiras seriam marcio Martins e Bocão esses 2 foram os pricipais responsáveis pela saida desse crápula mercenário chamado Paulo Carneiro e a terceira pessoa seria Jorge Sampaio que em uma entrevista na rádio falou num gesto de grandeza e compaixão que não queria ver nosso tricolor na terceira divisão. Em nome da grande galera tricolor agradeço.
st