O Náutico perdeu para o Boa Esporte por 2 a 1, mas mesmo assim garantiu o acesso para a Série A de 2012, isso porque o Vitória, único time fora da zona de classificação que poderia ultrapassá-lo, perdeu de virada para o Bragantino perante um Barradão lotado e agora está a 6 pontos do Náutico, faltando uma rodada.
A Ponte Preta goleou o ABC de virada, por 4 a 1 e também garantiu-se na Série A de 2012. Ao marcar o 4º gol, a torcida da Macaca invadiu o campo para comemorar e é certo que deverá pegar alguma punição relativa a perda de mando de campo.
O Sport apesar de não estar classificado, tem muito a comemorar, pois começou a rodada em 6º lugar e acabou no G4, isso graças as derrotas improváveis do Bragantino frente ao ASA e do Vitória frente ao São Caetano.
Boa Esporte e Americana venceram Náutico e Vila Nova, ambos os jogos por 2 a 1 e ainda têm chances remotas de estar na Série A no ano que vem.
1º Portuguesa-SP 78
2º Náutico-PE 63
3º Ponte Preta-SP 62
4º Sport-PE 58
5º Bragantino-SP 58
6º Vitória-BA 57
7º Boa Esporte-MG 56
8º Americana-SP 56
Mostrando postagens com marcador Série B. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Série B. Mostrar todas as postagens
sábado, 19 de novembro de 2011
Náutico poderá garantir o acesso daqui a pouco
O Náutico poderá garantir-se na Série A, daqui a pouco, no jogo contra o Boa Esporte fora de casa e para confirmar o acesso, basta não perder a partida válida pela penúltima rodada da Série B. Mesmo perdendo o Timbu poderá obter o acesso antecipado, bastando para isso, que o Vitória não vença o São Caetano no Barradão. Veja a classificação dos 8 primeiros, antes da rodada que começa logo mais, as 16:20:
1 Portuguesa-SP 78
2 Náutico-PE 63
3 Ponte Preta-SP 59
4 Bragantino-SP 58
5 Vitória-BA 57
6 Sport-PE 55
7 Boa Esporte-MG 53
8 Americana-SP 53
sábado, 12 de novembro de 2011
Série B: Nada está decidido
Vitória 3 x 1 Criciúma e Bragantino 4 x 0 Goiás. Esses resultados deixaram a luta pelas duas últimas vagas da Série B totalmente indefinidas. Isso porque com o empate de 0 a 0 entre São Caetano e Náutico, deixou o Timbú praticamente certo na Série A em 2012.
Analisando melhor a tabela, não dar pra garantir que a Ponte Preta está com a vaga garantida, já que a Macaca com 59 pontos, só está a um ponto na frente do Bragantino e dois a frente do Vitória, o primeiro fora da zona de classificação.
Depois da rodada de hoje, Ponte Preta, Bragantino, Vitória, Sport, Boa Esporte e Americana brigam por duas vagas.
Analisando melhor a tabela, não dar pra garantir que a Ponte Preta está com a vaga garantida, já que a Macaca com 59 pontos, só está a um ponto na frente do Bragantino e dois a frente do Vitória, o primeiro fora da zona de classificação.
Depois da rodada de hoje, Ponte Preta, Bragantino, Vitória, Sport, Boa Esporte e Americana brigam por duas vagas.
Sport goleia e continua na briga
Imagem AE
Em um primeiro tempo arrasador, o Sport goleou o Americana por 4 a 0, todos os gols marcados nos primeiros 45 minutos de jogo. O triunfo deixou o Leão da Ilha temporariamente na 4ª colocação com 55 pontos, mesmo numero de pontos do Bragantino e um a mais que o Vitória.
O Bragantino enfrenta o Goiás e o Vitória o Criciúma, ambos em casa. Se Vitória e Bragantino não perderem, ultrapassam o Sport.
O Americana e o Boa Esporte, que venceu a Ponte Preta de virada por 2 a 1, vem em seguida com 53 pontos.
Acredito que existe apenas uma vaga em disputa e cinco times lutando por ela: Sport, Bragantino, Vitória, Americana e Boa Esporte. A Ponte Preta, mesmo perdendo ontem, tem 59 pontos e ainda se mantêm a 4 pontos do 4º colocado, por isso acho que sua vaga está quase garantida.
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
As 10 maiores média de públicos do Nordeste
Faltando menos de um mês para o término da temporada 2011, estas são as 10 maiores médias de público dos clubes nordestinos nas 4 Séries:
1º Santa Cruz/PE 35.064
2º Bahia/BA 21.634
3º Sport/PE 17.732
4º Ceará 12.046
5º Náutico/PE 10.811
6º Vitória/BA 9.769
7º Fortaleza/CE 8.503
8º CRB/AL 8.045
9º Campinense/PB 6.111
10º Treze/PB 5.966
1º Santa Cruz/PE 35.064
2º Bahia/BA 21.634
3º Sport/PE 17.732
4º Ceará 12.046
5º Náutico/PE 10.811
6º Vitória/BA 9.769
7º Fortaleza/CE 8.503
8º CRB/AL 8.045
9º Campinense/PB 6.111
10º Treze/PB 5.966
terça-feira, 8 de novembro de 2011
Lusa conquista 1º Título Nacional
A Série B não é o título nacional que a maioria dos torcedores sonham, mas não deixa de ser um título importante e ainda mais quando é o primeiro na história de um clube. Por isso a torcida da Portuguesa comemorou bastante o título da Série B de 2011, conquistado na noite de hoje ao empatar com o Sport em 2 a 2 no Canindé.
Nem os torcedores mais pessimistas acreditavam que a Lusa deixaria escapar o titulo hoje, isso porque até com uma derrota, a Portuguesa poderia ser campeã. A festa só seria adiada caso o Náutico vencesse a partida contra o Barueri e a Lusa perdesse para o Sport. O Náutico fez a sua parte ao vencer o Barueri por 2 a 1 de virada, porém o Sport não conseguiu segurar a Lusa no Canindé e acabou empatando a partida em 2 a 2 após está vencendo por 1 a 0.
Para o Sport o resultado foi ruim, isso porque o time pernambucano agora está na 7ª colocação com 52 pontos a 3 pontos do G4 faltando apenas 3 rodadas para o término da Série B. Pra completar, o Bragantino venceu o Salgueiro fora de casa e entrou no G4, tomando a vaga do Vitória, que empatou com o Americana sem gols.
Série B: Vitória poderá se consolidar no G4
A torcida do Vitória está eufórica com os últimos resultados. As três vitórias consecutivas colocou o time na 4ª colocação e fez seu torcedor acreditar novamente que ainda esse ano, o time retornará a Série A.
Mesmo com os bons resultados dos últimos jogos, uma derrota ou até um empate contra o Americana, poderá deixar o Rubro-Negro de novo fora do G4, isto porque Bragantino, Sport e o próprio Americana estão "coladinhos" atrás do Leão.
Apesar do Vitória estar vivendo um melhor momento, o Americana será um adversário difícil na noite de hoje, pois jogará em casa, e sob uma pressão imensa, já que não vence a algumas rodadas.
Outro bom motivo para o Vitória e Americana buscarem o triunfo é que o Bragantino, que tem um ponto a menos que o Vitória e um a mais que o Americana, jogará com o já rebaixado Salgueiro. Em caso de empate ou vitória do Americana, o Bragantino vencendo, entra no G4.
A rodada também promete muitas emoções porque hoje poderá sair o campéão antecipado da Série B. Isto acontecerá se a Portuguesa vencer o Sport no Canindé, que deverá receber um grande público. Já para o Sport, vencer a Lusa será fundamental para continuar sonhando com a Sétrie A.
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
Rodada para os nordestinos esquecerem
A noite de ontem da Série B foi uma daquelas noites "para esquecer", pelo menos para as torcidas dos clubes nordestinos. Foram 6 derrotas e apenas uma vitória, a do Icasa, que venceu o Vila Nova por 1 a 0, placar que o manteve na 15ª colocação com 35 pontos.
O Salgueiro perdeu em casa para o Boa Esporte por 1 a 0 e está cada vez mais próximo da Série B, pois só soma 25 pontos na penúltima colocação.
O Vitória, que prometia voltar a Série A na "velocidade de um avião", depois da derrota de ontem, tudo indica que vai passar mais um ano na Série B. O time perdeu "em casa" para o Barueri por 2 a 1 e já está a 8 pontos de distância do G4.
Outro que prometia subir rápido era o Sport. Só que o time fez feio ontem. Perdeu para o São Caetano em plena Ilha do Retiro, por 3 a 1. Magrão garantiu que o Leão não sofresse um vexame maior.
O melhor Nordestino é o Náutico, que também perdeu ontem. O time foi derrotado pelo Guarani por 3 a 1, mas continua no G4. Só que agora ameaçado pelo Boa, que só tem 3 pontos a menos.
O ABC também perdeu por 3 a 1 e está agora só a 3 pontos da zona de rebaixamento, na 14ª colocação com 36 pontos.
O ASA foi derrotado pela líder Portuguesa por 2 a 0 e ainda não se livrou da ameaça do rebaixamento, pois se manteve com 37 pontos, a 4 de distância da "zona maldita".
O Salgueiro perdeu em casa para o Boa Esporte por 1 a 0 e está cada vez mais próximo da Série B, pois só soma 25 pontos na penúltima colocação.
O Vitória, que prometia voltar a Série A na "velocidade de um avião", depois da derrota de ontem, tudo indica que vai passar mais um ano na Série B. O time perdeu "em casa" para o Barueri por 2 a 1 e já está a 8 pontos de distância do G4.
Outro que prometia subir rápido era o Sport. Só que o time fez feio ontem. Perdeu para o São Caetano em plena Ilha do Retiro, por 3 a 1. Magrão garantiu que o Leão não sofresse um vexame maior.
O melhor Nordestino é o Náutico, que também perdeu ontem. O time foi derrotado pelo Guarani por 3 a 1, mas continua no G4. Só que agora ameaçado pelo Boa, que só tem 3 pontos a menos.
O ABC também perdeu por 3 a 1 e está agora só a 3 pontos da zona de rebaixamento, na 14ª colocação com 36 pontos.
O ASA foi derrotado pela líder Portuguesa por 2 a 0 e ainda não se livrou da ameaça do rebaixamento, pois se manteve com 37 pontos, a 4 de distância da "zona maldita".
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
Vitória cede empate em jogo morno
O Vitória começou a todo vapor e parecia que ia vencer fácil. Logo aos 2 minutos, Marquinhos abriu o placar para o Rubro-Negro, após um contra-ataque. Após o gol, o Paraná foi pra cima, o que era natural, mas de forma desordenada e dando brechas para contra-ataques Rubro-Negros, sempre explorando a velocidade de Marquinhos, o melhor da partida até então.
Por sentir a coxa, Marquinhos foi substituído, ainda no 1º tempo e o Vitória diminuiu seu poderio ofensivo. O Paraná aproveitou-se para jogar mais em cima do Vitória, mas ainda era um time que oferecia pouco perigo a meta Rubro-Negra. No final do primeiro tempo, quando parecia que o placar não mudaria, o goleiro Fernando saiu mal e o Paraná empatou.
No segundo tempo, os dois times, diante da necessidade, buscaram a vitória, mas o jogo passou a ficar morno. No final da partida, o Vitória teve duas boas chances através da bola parada, mas sem êxito e o jogo terminou mesmo 1 a 1. Resultado ruim para ambos os times, que permanecem no "meio da tabela" restando apenas 11 rodadas para o final do campeonato.
Nos Aflitos, o Náutico tropeçou contra o lanterna Duque de Caxias, ao só empatar em 1 a 1. Esse resultado derrubou o Timbu da vice-liderança, reassumida pela Ponte Preta, que fez a sua parte e derrotou o Salgueiro por 1 a 0.
Por sentir a coxa, Marquinhos foi substituído, ainda no 1º tempo e o Vitória diminuiu seu poderio ofensivo. O Paraná aproveitou-se para jogar mais em cima do Vitória, mas ainda era um time que oferecia pouco perigo a meta Rubro-Negra. No final do primeiro tempo, quando parecia que o placar não mudaria, o goleiro Fernando saiu mal e o Paraná empatou.
No segundo tempo, os dois times, diante da necessidade, buscaram a vitória, mas o jogo passou a ficar morno. No final da partida, o Vitória teve duas boas chances através da bola parada, mas sem êxito e o jogo terminou mesmo 1 a 1. Resultado ruim para ambos os times, que permanecem no "meio da tabela" restando apenas 11 rodadas para o final do campeonato.
Nos Aflitos, o Náutico tropeçou contra o lanterna Duque de Caxias, ao só empatar em 1 a 1. Esse resultado derrubou o Timbu da vice-liderança, reassumida pela Ponte Preta, que fez a sua parte e derrotou o Salgueiro por 1 a 0.
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
Boa contratação pode ter vindo tarde
A contratação do meia Gilberto, que participou das duas últimas Copas do Mundo, finalmente poderá resolver o problema de criação do Vitória. O jogador, como não pode mais atuar pela Série A, teve como opção, jogar a Série B e o Vitória foi mais rápido o contratando.
O problema é que só restam 12 rodadas para o término do campeonato e o Leão está apenas na 7ª colocação, a 5 pontos do G4. Além disso, times que estão na frente do Vitória, como o Sport, Boa Esporte, Náutico, Portuguesa e Americana estão numa ascendente ou no mínimo, mantendo a regularidade, o que dificulta mais ainda a missão do Vitória, que também terá que contar com o tropeço desses times.
Segundo o site "Chance de Gol", o Vitória tem apenas 14% de ser promovido para a Série A, ainda segundo o referido site, com 63 pontos, as chances de acesso são de 75,2%, ou seja, considerando o acesso possível com 63 pontos, o Vitória ainda teria que conquistar 24 pontos, tendo que vencer 8 das 12 partidas que ainda restam, por exemplo. Uma missão e tanto, mas ainda longe de ser uma missão impossível.
terça-feira, 27 de setembro de 2011
Náutico assume a vice-liderança. Sport fica fora do G4
O Náutico venceu o ABC por 2 a 0 e reassumiu a vice-liderança da Série B. O time pernambucano agora tem 47 pontos, 5 a menos que a líder Portuguesa, que venceu o Goiás por 3 a 0. O resultado não só apaga a péssima impressão deixada na derrota contra o Paraná, como consolida o Timbu, como um dos grandes favoritos ao acesso.
Já a noite para o Sport não foi boa, pois o Leão foi "abatido" pelo Criciúma por 1 a 0 no Sul. A derrota do Sport lhe custou a 4ª posição e consequentemente, a saída do grupo de acesso, o chamado G4. Quem tomou o seu lugar foi o Americana, que venceu o Salgueiro por 1 a 0 na casa do adversário e agora tem 44 pontos, um a mais que o Sport.
O Vitória se redimiu da goleada sofrida no sábado e venceu a então vice-líder, Ponte Preta por 2 a 0 mantendo as chances de obter o acesso para a Série A, mas ainda com 5 pontos de diferença do G4. O Vitória que inaugurou o uniforme 3 na noite de hoje, dando sorte para o time da casa.
O ASA conseguiu um empate no finalzinho do jogo contra o Vila Nova, afundando mais o time goiano na zona de rebaixamento. Já o Icasa venceu fácil, o Paraná por 3 a 1.
sábado, 24 de setembro de 2011
Com "chocolate" sobre o Vitória, Sport entra no G4
PC Gusmão levou a melhor sobre Benazzi
O Sport goleou o Vitória por 4 a 0 na Ilha do Retiro e finalmente entrou na zona de acesso da Série B, o chamado G4.
O jogo foi amplamente dominado pelo Sport, que desde o início foi pra cima e chegou o gol logo aos 4', através de Marcelinho Paraíba. Antes disso, o Sport já tinha tido uma ótima chance de gol. O leão da Ilha continuou melhor e chegou ao 2º gol através de William.
No segundo tempo o Vitória tentou ir pra cima, porém de forma desordenada e sem objetividade, já o Sport saia sempre perigoso nos contra-ataques e por ser mais eficiente, fez mais 2 gols, levando a sua torcida ao delírio.
O jogo deixou claro o que todo mundo já desconfiava: O Vitória não tem um elenco qualificado o bastante para ascender esse ano. Já o Sport, apesar de ser um time não muito qualificado, é um sério concorrente a uma das 4 vagas pra a a Série A.
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Náitico joga mal e perde para o Paraná
Apresentando um futebol indigno da posição que ocupa, o Náutico perdeu para o Paraná, na Vila Capanema, por 2 a 0, gols de Itaqui e Dinelson, um a cada tempo.
Logo aos 6' o Paraná abriu o placar, através de um chute de fora da área do jogador Itaqui, que o goleiro Gideão aceitou. Após o gol, o Paraná continuou em cima e chegou a marcar outro gol, anulado corretamente pelo auxiliar.
No segundo tempo, o Timbú continuou jogando mal e o Paraná aproveitou para ampliar o marcador, através de Dinelson. Depois do gol, o Náutico foi pra cima, mas de forma desarticulada e em nenhum momento, ameaçou a vitória Paranista.
O Náutico continua na vice-liderança, com 44 pontos, mas poderá ser superado pela Ponte Preta. Já o Paraná foi a 35 pontos e agora é o 10º colocado.
No Serra Dourada o Salgueiro surpreendeu o Goiás e venceu por 1 a 0, subindo uma posição na tabela, mas continuando na zona de rebaixamento, com 25 pontos. Já o Boa Esporte venceu o Criciúma por 2 a 0 e está em 7º com 38 pontos.
terça-feira, 20 de setembro de 2011
Noite dos visitantes na Série B
A noite de terça-feira foi excelente para os clubes visitantes. os dois jogos de abertura da 25ª rodada terminaram com o mesmo placar de 2 a 1, com ambos os jogos sendo vencidos pelos visitantes.
No frasqueirão, depois do insosso empate com o Vitória, o ABC voltou a decepcionar em casa, dessa vez perdeu para o Vila Nova, que mesmo com a vitória, não saiu da zona de rebaixamento, agora estando na 17ª colocação.
No outro jogo da noite, o Americana foi surpreendido pelo Guarani e foi derrotado em casa. Coma derrota, o Americana poderá perder a vaga, caso o Sport ou Bragantino vençam no sábado.
Série B: Só a vitória interessa para ABC e Vila Nova
Dois jogos movimentam a Série B na noite de hoje: ABC X Vila Nova jogam em Natal às 20:30 e Americana X Guarani jogam no mesmo horário, em Americana.
No Frasqueirão, só a vitória interessa ao ABC, caso o time potiguar ainda tenha pretensões de ascender a Série A. O ABC tem 33 pontos e está na 10ª colocação, vencendo pode ganhar 2 posições. Já o Vila Nova precisa vencer para sair da zona de rebaixamento.
O Americana pega o Guarani precisando vencer para permanecer no G4. O time paulista tem 41 pontos e está na 4ª posição. Sport com 40 pontos e Bragantino, com 39, ameaçam tirar a vaga do Americana.
O Guarani com 27 pontos na 16ª colocação, também está ameaçado, mas pelos times que está na zona de degola. São Caetano com 25 pontos e Vila Nova com 24 ameaçam jogar o Guarani na zona de rebaixamento, caso o time campineiro não vença o Americana.
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Sport tropeça no pior dos piores
Até essa noite, o Duque de Caxias só somava 9 pontos em 23 jogos disputados, com um aproveitamento pífio de pouco mais de 13%, o pior da Série B na era dos pontos corridos. Na última rodada tinha tomado 5 a 1 do Vitória e praticamente deu adeus a Série B em 2012.
Por esse retrospecto, esperava-se que na noite de hoje o Sport vencesse o Duque, mesmo jogando no Rio, e entrasse no G4, pois passaria o Americana e o Náutico, que jogam amanhã. Ai era só torcer por um tropeço desses dois times. ou de um deles para terminar a rodada entre os 4 melhores. Mas não foi o que aconteceu, o Sport empatou em 1 a 1 e poderia até ter sido pior, pois no Duque teve chance de vencer a partida.
Com esse empate inesperado, o Sport se mantêm na 5ª colocação, com 40 pontos, fora da zona de classificação para a Série A, mas não poderá ser ultrapassado, já que o 6º colocado é o Bragantino, que tem 39 pontos e já jogou hoje. O 7º é o Vitória, com 35 pontos e se vencer amanhã, chega no máximo aos 38 pontos.
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Sport pode entrar no G4 amanhã
O Sport tem uma grande chance de entrar no G4 amanhã, mesmo que provisoriamente, já que o Americana só joga no sábado contra o São Caetano. As chances são ótimas, já que o time pernambucano enfrentará o lanterna Duque de Caxias, que vem de uma goleada sofrida contra o Vitória. Aliás o time do Rio de Janeiro tem a pior participação na Série B, desde o início da era dos pontos corridos.
Vencendo, o Leão vai a 42 pontos e assume a 3ª posição, jogando o Náutico para a 4ª colocação com 41 e o Americano para 5º com 40 pontos. O Timbú terá tudo para reassumir a sua posição no sábado, pois joga com o Salgueiro em casa. Já o Americana enfrentará o São Caetano fora de casa, em um jogo um pouco mais difícil.
terça-feira, 13 de setembro de 2011
Rubro-Negros goleiam na Série B
A 23ª rodada foi ótima para os clubes rubro-negros nordestinos Vitória e Sport, que golearam seus adversários e continuam na "perseguição" ao G4. A noite poderia ser melhor para ambos se o Americana também não vencesse o seu jogo. Com a vitória sobre o Icasa, o time paulista se manteve na 4ª colocação, com 40 pontos, um a mais que o Sport (5º) e 5 a mais que o Vitória (7º).
No Barradão, o Vitória goelou o Duque de Caxias por 5 a 1, com show de Marquinhos, que marcou 3 vezes. O contestado Neto Baiano e a "promessa" Arthur Maia completaram o placar.
Já na Ilha do Retiro, o Sport venceu o Icasa por 3 a 0, com destaque para Bruno Mineiro, que marcou duas vezes.
Em Bragança, o Bragantino derrotou o Náutico por 2 a 1 e derrubou o Timbú da vice-liderança.
O Icasa não resistiu ao Americana e foi derrotado por 1 a 0. Já o ABC venceu o Goiás em pleno Serra Dourada por 2 a 1.
O Salgueiro manteve uma "chama de esperança" ao vencer o Paraná por 2 a 1, com um gol no final do jogo, mesmo assim, ainda ocupa a penúltima colocação, com 22 pontos e ainda continua com 5 pontos de diferença da primeira posição fora da zona de rebaixamento.
Sport pode entrar no G4 hoje
Hoje tem rodada completa da Série B, com todos os jogos começando às 20:30 em uma rodada que promete, já que poderão haver mudança nos G4 ou na liderança fato que não acontece a muitas rodadas.
O Sport é o único time que pode entrar no G4 hoje, pois pegará o ASA na Ilha do Retiro, estádio que deverá receber um grande numero de torcedores. Pela boa fase, o Sport não terá dificuldades de bater o time alagoano.
Em caso de vitória, o Leão só não entrará no G4, se o Americana vencer o Icasa e isso será bem provável, pois o time paulista também vem de um bom resultado fora de casa e também jogará com o apoio de sua torcida.
O Náutico poderá até ser líder hoje, caso vença o Bragantino e a Portuguesa tropece contra o São Caetano. Porém a tendência é que a Lusa continue líder, pois deverá vencer fácil o time do ABC Paulista e o Timbu não terá "vida fácil" contra o Bragantino, que vem se recuperando bem e joga em casa.
Quem deverá ter "vida fácil" mesmo é o Vitória, que jogará com o Duque de Caxias, pior time da competição, no Barradão.
Goiás e ABC jogam para não se distanciarem muito do G4, pois estão em posições intermediarias na tabela.
Já o Salgueiro tentará somar suas últimas forças para manter-se na Série B em 2012. O time ocupa a penúltima colocação com 19 pontos, 5 a menos que o primeiro fora da zona de rebaixamento.
sábado, 10 de setembro de 2011
Vitória perde a oportunidade de entrar no G4
Os gols perdidos por Neto Baiano (foto) fez falta ao Vitória ontem
O Vitória empatou em 0 a 0 com o Guarani e perdeu mais uma oportunidade em entrar na zona de classificação da Série B, o chamado "G4".
No primeiro tempo o jogo foi mais equilibrado, com boas chances para ambos os lados, porém na segunda etapa o domínio foi do Vitória, que perdeu, pelo menos, 3 chances reais de gol. Apesar de ser "fora de casa" o empate não foi bom para o Vitória, já que poderá perder posições hoje.
Outros dois empates aconteceram ontem. Icasa x Ponte Preta e ASA x Goiás, terminaram como mesmo placar de 1 a 1. O Icasa só conseguiu o empate aos 48' do segundo tempo e se manteve fora da zona de rebaixamento. Já o ASA, que também só conseguiu o empate no segundo tempo, perdeu a chance de ficar mais próximo do G4.
Assinar:
Postagens (Atom)








