
Wanessa Matos venceu as concorrentes com 55% dos votos (Foto: site globo.com)
Se o Sport for rebaixado para a Série B esse ano, pelo menos seu torcedor terá um motivo para comemorar. A conquista do prêmio Musa do Brasileirão, da Rede Globo, conquistado pela representante rubro-negra Wanessa Matos, que venceu a votação popular no programa Caldeirão do Hulk, no ultimo sábado.
Enquato o time pernambucano tem 90,9% de cair para a Série B, segundo o site "Chance de Gol", a bela morena teve 55% da preferência popular, batendo as representantes do Corinthians, Santos e Goias.
Seria bom que o torcedor do Sport comemorasse bastante esse título, já que provavelmente no próximo ano estará fora da disputa, a não ser que inventem o Musa da Série B.