segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Palpitão para a 27ª Rodada da Série B - Clubes do NE


A torcida do Campinense conta com a vitória do seu time amanhã

Amanhã tem rodada completa da Série B 2009. Com exceção do Ceará, os clubes nordestinos estão mal na competição e um tropeço amanhã de Bahia, ABC, Campinense, América e Fortaleza, poderá significar a eminência de um possível rebaixamento. Para não deixar os torcedores desses clubes muito angustiado até amanhã, acionei minha bola de cristal e vou descrever o que ela está dizendo:

ABC x Atlético/GO

O ABC joga em casa e terá o apoio em massa da torcida, embalada com a vitória sobre o rival América. Mesmo assim o jogo será empate, pois o Atlético tem um time muito superior ao ABC, principalmente o seu ataque, que é o melhor da competição.

Campinense x Ceará

O time do interior paraibano vem vencendo bem seus adversários em casa, mas dessa vez não conseguirá superar o bom time do Ceará. Outro empate na rodada.

Ponte Preta x América

Infelizmente o América perderá esse jogo e será ultrapassado pelo rival ABC.

Bahia x Duque de Caxias

Depois de 5 jogos sem vencer e duas derrotas consecutivas em casa, o Bahia conseguirá vencer, sem grandes dificuldades, o fraco Duque de Caxias e vai respirar um pouco na competição.

Fortaleza x Ipatinga

O Fortaleza vencerá esse jogo sem grandes dificuldade, principalmente por ter um dos melhores ataques da competição e pela boa vitória na ultima rodada.

4 comentários:

Anônimo disse...

pra mim vai ser 2 a 0 pro duque de caxias

Anônimo disse...

tua bola de cristal, tá avariada....
ceará perde, abc ganha, bahia empata, fortaleza ganha e america perde....
que achas?
Arnaldo Tricolor do arruda.

Claudio Lima disse...

vamos ver qual a bola de cristal que diz a verdade.

Anônimo disse...

Claudio me desculpe mais vou virar Vitória