sábado, 12 de setembro de 2009

Bahia 1 x 4 Portuguesa - Se já estava difícil...



Lima perdeu um gol feito e ainda saiu falando besteira

O Bahia jogou muito mal diante de sua torcida e perdeu para a Portuguesa por 4 x 1 em um jogo onde nada deu certo para o tricolor.

O jogo começou com a notícia que o Bahia poderia perder os 3 pontos ganhados contra o São Caetano devido a uma possível cera do médico tricolor, somando-se a isso, Sérgio Guedes começava a cumprir a suspensão de 30 dias imposta pelo STJD.

No primeiro tempo, ambos os times tiveram boas chances para marcar, mas os atacantes não estavam inspirados, principalmente Lima, que perdeu um gol incrível, quase na pequena área e sem goleiro. O Bahia apresentava-se desligado na defesa, seus laterais não conseguiam apoiar e os meias de ligação erravam muitos passes. A Portuguesa também apresentava falhas na defesa e no meio, mas seus laterais eram o diferencial.

na saída para o intervalo, sob vaias da torcida, Lima disse que não devia satisfação nem a torcida, nem a jornalistas, só a família dele. Realmente foi uma declaração imcompreensivel, já que seu salário é pago, em parte pela torcida, seja pagando ingressos para assistir as partidas, seja comprando os produtos licenciados do clube. Com essa declaração, possivelmente Lima não tenha mais clima para continuar no Bahia.

No segundo tempo, o desastre: O Bahia toma um gopl com 17 segundos e outro antes dos 6 minutos. Nadson desconta, mas logo em seguida toma o 3º gol e o time se desestrutura totalmente. As mudanças feitas por Guedes não surtiram efeito, principalmente com a saída de Elton, que deixou a defesa muito vulnerável, ocasionando no 4º gol da Portuguesa.

Agora a missão que já era difícil, ficou quase impossível, pois o Bahia precisa ganhar 11 dos 15 jogos que restam, sendo 8 desses jogos fora de casa.

2 comentários:

Anônimo disse...

é meu caro amigo!!!
agora é brigar pela permanencia na série B.
Arnaldo Bezerra.

Claudio Lima disse...

O Bahia deve ligar o sinal amarelo sim, meu caro Arnaldo. mas os 6 pontos de vantagem ao primeiro da zona rebaixamento ainda lhe deixa em uma situação um pouco cômoda quanto a permanência na Serie B. Quanto a conseguir o acesso, considero que as chances são mínimas, apenas matemáticas.