Mostrando postagens com marcador Dunga. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dunga. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

E o Maradona mandou chupar


Maradona desabafou mandando os críticos chuparem

As Eliminatórias já foi e o Brasil se despediu com um empate insosso contra a Venezuela, frustrando os torcedores Sul-matogrossenses que desembolsaram uma boa grana para ver o time de Dunga. O resultado de ontem é a confirmação que o Brasil não tem bons resultados quando joga com times mais fracos, não sei se por causa da motivação ou por ter um esquema de jogo que priorize os contra-ataques.

E o Dunga? está muito mais educado do que de costume. Talvez tenha tomado um puxão de orelha dos seus chefes ou então percebeu que estava exagerando nas patadas.

Em falar em educação, Maradona deu uma de Dunga e saiu metendo o pau nos jornalistas na coletiva após o jogo contra o Uruguai, quando conseguiu uma vitória heróica em Montevideu, classificando o selecionado argentino para a Copa.

Ainda sobre o jogo Uruguai x Argentina, confesso que torci para os "hermanos" pois Copa sem Argentina não tem graça, pois eu não teria para quem torcer contra. Já o Uruguai a muito tempo que sobrevive das glórias do passado. Tá parecendo até um certo time de Salvador.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Baixa a bola Dunga!


Daniel Alves foi um dos poucos que se salvou ontem!

Gostei da derrota do Brasil ontem frente a Bolívia só para baixar um pouco a bola de Dunga. O cara pensa que é Deus!

E sem essa que a altitude venceu o jogo. Quantas vezes o Brasil foi a La Paz e ganhou da Bolivia? Quantas vezes os times brasileiros venceram times da Bolivia e do Equador pela Libertadores, Supercopa, Conmebol ou Sul-americana? Até a imprensa caiu nessa onda de altitude, talvez com medo de Dunga e suas patadas nas "coletivas" da vida.

Falando um pouco do jogo, Júlio Cesar podia pegar aquela bola do segundo gol, Adriano e Diego Silva decepcionaram e Josué definitivamente, não é jogador de seleção brasileira. Na sua posição existem vários melhores que ele, só aqui no Brasil.

Salvaram-se Nilmar e Daniel Alves, talvez os dois jogadores, junto com Luis Fabiano, são os que estão em melhor fase na atual seleção.

domingo, 13 de setembro de 2009

O Que Eles Têm em Comum?


Léo Moura xingou sua própria torcida e foi punido. Dunga fez o mesmo, mas parece que ficará impune

Primeiro foi Léo Moura, que xingou os torcedores do Flamengo, o seu clube, ao marcar o gol de empate contra o Náutico, no Maracanã.

Depois foi Dunga, em Salvador, que xingou torcedores da própria Seleção Brasileira após o gol de desempate do Brasil contra o Chile.

Neste sábado foi Lima, atacante do Bahia, que após perder um daqueles gols que até nossas avós fariam, disse que não deve satisfação a torcida do clube que é empregado.

O que eles têm em comum? o desrespeito a sua própria torcida, a falta de humildade e principalmente nos dois primeiros casos, a falta de educação ao proferir palavrões em frente a milhões de pessoas.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Rebelde Sem Causa


Talvez Dunga esteja precisando da ajuda de um psicologo

Lamentável a atitude de Dunga, no Estádio Pituaçu, Em Salvador, quando a Seleção Brasileira venceu a Seleção do Chile por 4 x 2. O treinador do Brasil mostrou ser mal-educado, temperamental e rancoroso, tanto no campo, quando saiu xingando torcedores com palavrões impublicáveis, quanto na sala de imprensa, quando disse que a torcida não ajudou a Seleção, além de responder de forma grosseira e mal-educada quase todas as perguntas dos repórteres presentes na coletiva.

É bom que Dunga lembre, que hoje ele é técnico da Seleção Brasileira de Futebol e amanhã ele poderá estar desempregado, que a profissão dele é muito instável e que ele pode estar no futuro mendingando uma entrevista para poder aparecer na mídia e daí, conseguir um emprego.

É bom ele lembrar também que a torcida que ele tanto despreza paga o seu salário, seja comprando os ingressos para os jogos da Seleção, seja adquirindo os produtos dos patrocinadores, que chega na maioria das vezes ao conhecimento desses torcedores através de programas esportivos, feito pelos mesmos jornalistas que ele trata de forma grosseira e mal-educada.

Espero que a CBF, a CONMEBOL o STJD ou quem quer que seja, puna o Dunga pelos palavrões proferidos a torcida no jogo contra o Chile, assim como foi punido o jogador Léo Moura do Flamengo recentemente.