domingo, 2 de maio de 2010

Vitória é tetracampeão baiano


Em um jogo bastante movimentado, o Vitória jogou com o regulamento e tornou-se tetracampeão baiano, mesmo perdendo para o Bahia por 2 x 1.

O Bahia desde os primeiros minutos partiu para cima, já que precisava fazer 2 x 0 para ser campeão, tanto que as melhores chances do 1º tempo foram do Bahia, com Ananias e Rodrigo Gral que perderam gols feitos. A incompetência dos atacantes tricolores foi castigada com o gol de Elkisson, aos 20' do 1º tempo, deixando o Vitória ainda mais perto do título.

No segundo tempo, o panorama do jogo não mudou, só que dessa vez, Rodrigo Gral não desperdiçou a primeira chance que teve logo no primeiro minuto e marcou o gol de empate, aproveitando um rebote de Viáfara ao defender uma cabeçada de Nem. Após o gol, o Vitória até que melhorou, indo mais para o ataque e criando até algumas chances, mas para o BA x Vi ficar mais emocionante, Vanderson foi expulso.

Nos últimos 15 minutos o Bahia foi com tudo para cima do Vitória, que se defendeu com êxito até tomar o 2º gol aos 46', mas já era tarde demais para o Bahia. Com o fim do jogo, a torcida do Vitória foi ao delírio com a conquista do tetracampeonato baiano.

2 comentários:

Anônimo disse...

O mascote é o Leão. A missão é o tetracampeonato. O primeiro jogo da decisão foi vencido por 1 a 0. O Mais do que isso, Vitória e trava um duelo particular. É O maior vencedor da década entre todos os times do país nos estaduais e, se for campeAO neste domingo, vai atingir a incrível marca de NOVE taças em dez possíveis.


VITÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAA

Claudio Lima disse...

Uma correção, seriam 8 em 10, mas de qualquer forma é um grande feito. Parabéns Vitória. Agora só falta um título nacional.