Mostrando postagens com marcador Campeonato baiano. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Campeonato baiano. Mostrar todas as postagens

domingo, 6 de maio de 2012

Só o Sousa marcou nos jogos de ida pelo NE

Dentre os quatro estados do Nordeste onde a decisão do título estadual iniciou hoje, três terminaram em empates sem gols. Apenas na Paraíba, o Sousa venceu o Campinense, em Campina Grande. O jogo foi 2 a 0 para o time sertanejo e agora poderá perder pela mesma diferença de gols.

Na Bahia, Vitória e Bahia ficaram no 0 a 0 em um jogo sem muitas emoções. Só no segundo tempo, os times tomaram postura mais corajosas e foram pra cima, criando boas chances de gol. Na média, o jogo ficou aquém do que a torcida das duas equipes esperava para um jogo de final. O resultado foi um pouco melhor para o Bahia, que manteve a vantagem do empate.

Em pernambuco, O Sport segurou o Santa Cruz, não deixando que  vantagem conseguida fosse perdida. Os dois times tiveram boas chances de gols, mas a pontaria dos jogadores ficaram a desejar. Domingo próximo o jogo é na Ilha do Retiro e o Sport joga pelo empate.

No Ceraá, Ceará e Fortaleza também ficaram no 0 a 0. O jogo foi realizado no PV, mesmo palco da próxima partida.

domingo, 22 de abril de 2012

Festa do Interior no Baianão

A dupla Ba x Vi, favoritas a disputarem o título do Baianão, começaram mal os jogos de ida das semifinais.

O Bahia perdeu para o Vitória da Conquista por 1 a 0, em um jogo onde o time de Falcão só "acordou" após tomar o gol, já aos 13' do segundo tempo. Mesmo assim, o time foi para o ataque de forma descoordenada e criou poucas chances reais de gol.

Com o Vitória não foi diferente. O Leão talvez achou quer o Feirense iria dar os mesmos vacilos do jogo da semana passada e acabou dando chance para o Feirense marcar no final da partida.

Os dois times da capital agora têm a obrigação de vencer a partida no próximo domingo. Resultados mais que normais, porém não custa lembrar que no ano passado, um time do interior foi o campeão baiano.

domingo, 8 de abril de 2012

Zagueiro é destaque no confronto entre Bahias

Foto: Felipe Oliveira (AE)

No duelo entre o Bahia e o Bahia de Feira, o zagueiro Rafael Donato foi o maior destaque do jogo, fazendo 2 gols, na emocionante virada do Tricolor aos 49' do segundo tempo. Confira a nota do zagueiro do Bahia e dos outros jogadores:

Lomba: Seguro, não teve culpa nos gols sofridos. 7,0

Coelho: Não acertou um cruzamento. 4,0

Rafael Donato: Fez seu papel de defensor e ainda marcou dois gols. O último aos 49' da etapa final. 9,0

Titi: Está voltando a boa forma. precisa deixar de fazer faltas bobas. 6,0

Guti: Quase não arriscou no apoio. 4,5

Fahel: As vezes pareceu desatento. 5,0

Lenine: Apenas razoável. 5,0

Gabriel: Como sempre, o mais produtivo entre os jogadores de frente. 8,0

Magno: Errou muito passes. 3,5

Lulinha: Esta voltando a forma de antes da contusão e ainda fez um gol de cabeça. 8,0

Ciro: Desengonçado, nem parece um jogador. 3,0

Zé Roberto: Entrou muito mal. Com muita dificuldade para dominar a bola. 2,0

Rafael: entrou e nada agregou. 3,0

Bahia de Feira: Surpreendeu, com muita marcação e lucidez nas jogadas ofensivas. Se perdeu após fazer o 2º gol e exagerar na catimba.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Torcida única recusada


Ainda bem que não houve acordo na reunião realizada entre MP, PM, FBF, clubes e torcidas organizadas, onde foi discutida a proposta de torcida única em Ba x Vis. A torcida única caso fosse implantada com o argumento de evitar a violência, só penalizaria o bom torcedor, que vai ao estádio apenas para torcer pelo seu time e que eu acredito que seja a grande maioria dos frequentadores dos estádios soteropolitanos.
A medida também não garantiria evitar o confronto de membros das organizadas, pois "o pau come" mesmo é fora dos estádios, nos terminais de ônibus e em alguns bairros a quilômetros de distância dos dois estádios, como o Largo do Tanque, por exemplo.
Agora o que não dá par entender mesmo é a paciência que a polícia e o Ministério Público tem com essas duas torcidas (Bamor e Imbatíveis), que na minha opinião, já deveriam estar a muito tempo fora dos estádios. Esses "pseudotorcedores" copiaram das torcidas do Rio e de São Paulo o modo operandis das organizadas desses dois estados, na maneira de agir, de cantar e até de se vestir.
Lembro-me que até meado dos anos 90, as batalhas que existiam entre as organizadas era quem cantava mais bonito, quem abria a maior bandeira ou quem incentivava mais o seu clube. Naquela época já existia  a Bamor, a Povão, A Leões da Fiel e outras. A Imbatíveis não existia e essa torcida foi o "divisor de águas" no futebol baiano. Essa torcida, junto com a  Bamor, "paulistinizou" o perfil do torcedor baiano, onde mesmo sendo minoria, acabam aparecendo mais, principalmente devido as ocorrências policiais.

terça-feira, 27 de março de 2012

Baianão é sucesso de gols

O Campeonato Baiano, outrora criticado pelo baixo índice técnico, em 2012 vem surpreendendo, pelo menos pela quantidade de gols do torneio. O certame 2012 tem o artilheiro do Brasil Neto Baiano (Vitória) com 21 gols e o vice-artilheiro do Brasil Souza (Bahia) com 17 gols. Ainda figura entre os melhores João Neto (Bahia de Feira), que já marcou 12 gols e está na 5ª colocação.

Além de ter o vice-artilheiro do Brasil, o Bahia, líder do campeonato, é o melhor ataque do Brasil, com 50 gols, sendo o único time do país que já chegou a essa marca em 2012, desses 50 gols, 47 foram marcados no Baianão, esse numero de gols já é mais que a metade de todos os gols marcados em 2011, quando o Bahia marcou 82 gols.

A brincadeira de todos os domingos no programa Fantástico da Globo, quando o jogador pede musica quando faz 3 o mais gols, já cansou de ver jogadores do Baianão. Só nesse ano os jogadores da Bahia já pediram música 7 vezes, sendo Souza e Neto Baiano, os que mais pediram (2 vezes cada).

A quantidade de gols não significa que o índice técnico do Campeonato baiano está melhor esse ano, mas pelo menos é um indício que os times estão jogando com mais preocupações ofensivas e isso é um bom sinal.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Cavalo Paraguaio

O Bahia de Feira concorre ao título de cavalo paraguaio do ano, se continuar a perder jogos como está perdendo. Ontem tomou uma virada do Serrano e  só não perdeu a 4ª posição porque os resultados da rodada o ajudaram.

O Tremendão começou o torneio arrasador, chegando a vencer 5 partidas seguidas e sendo o último time a perder a invencibilidade, além de ficar várias rodadas na liderança do campeonato.

A perda da invencibilidade foi justamente para o Vitória, seu próximo adversário, com quem tem que vencer para não sair do G4, já que o Vitória da Conquista, que é o 5º colocado, está a apenas 2 pontos do time de Feira.

Vale lembrar que o Bahia de Feira é o atual campeão baiano e luta pelo bi-campeonato estadual.

domingo, 11 de março de 2012

Vitória goleia e Bahia só empata

O Vitória sobrou no jogo de hoje em Camaçari, quando goleou o Camaça por 4 a 1, e ainda perdeu pelo menos, outras 4 grandes chances. Por outro lado, o Time do Pólo mostrou ser uma equipe extremamente fraca e com certeza, é um dos candidatos a disputar a Série B do Baianão em 2013. Neto Baiano marcou mais 2 gols e se isolou mais ainda na artilharia, agora com 15 gols.

Já o Bahia lembrou o time de Joel na tarde de hoje ao entrar com 3 volantes e também pelo fraco futebol apresentado, mesmo jogando em casa, contra um time que não vem bem no campeonato. No segundo tempo, Falcão voltou ao esquema de 2 volantes e dois meias, o time melhorou mas não o suficiente pra vencer. aliás quem quase venceu foi o Juazeiro, que abriu o placar aos 34' da etapa final. Rafael Gladiador evitou a primeira derrota de Falcão e empatou o jogo aos 41'.

O Bahia de Feira continua irregular e só empatou com o Atlético, o que lhe jogou para a 4ª colocação, sendo ultrapassado pelo Vitória e pelo Feirense, que venceu o Fluminense por 4 a 2. Veja como ficou a classificação após a 14ª rodada:
1º Bahia 33

2º Vitória 26
3º Feirense 26
4º Bahia de Feira 25
5º Vitória da Conquista 23
6º Atlético 21
7º Juazeirense 14
8º Juazeiro 14
9º Serrano 14 
10º Camaçari 11
11ºFluminense de Feira 11
12º Itabuna 7

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bahia goleia de novo e assume a liderança

O Bahia venceu o Fluminense de Feira por 4 a 0 e assumiu a liderança do Campeonato Baiano pela primeira vez esse ano. O time mais uma vez venceu e convenceu, tanto que repetiu o placar do jogo anterior, só que enquanto no jogo passado os 4 gols foram marcados no 1º tempo, dessa vez todos os gols foram marcados na 2ª etapa.

A vitória colocou o Bahia na liderança com 23 pontos, seguido do Bahia de Feira, que perdeu e permaneceu com 21 pontos, seguido do Vitória da Conquista com 19 pontos e o Vitória com 17 pontos.

A performance do Tricolor desde a chegada de Falcão, não só pela vitória como pela forma de jogar, fez com que a torcida nem desse tempo de sentir saudades de Joel Santana, aliás, a saída de Joel até fez bem o Bahia, que mesmo jogando com menos volantes, tem tomado muito menos gols que na época dos 3 volanntes quie Joel gostava tanto.

domingo, 15 de maio de 2011

Bahia de Feira evita penta do Vitória


O Bahia de Feira é campeão baiano pela primeira vez em sua história em uma virada improvável, mas merecida pelo que fez o time do interior em pleno Barradão.

A história se repetiu, pois mais uma vez um time do interior evita o pentacampeonato do Vitória no Barradão.

Parabéns ao Tremendão pelo inédito título baiano.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Empate deixa Vitória perto o inédito penta


Com o empate conseguido em Feira de Santana contra o Bahia de Feira, o Vitória ficou muito próximo do pentacampeonato estadual.

Mais que isso, caso vença o empate no domingo, o Leão conseguirá vencer 9 dos 10 último campeonatos baianos, igualando o feito do Bahia entre 71 e 79.

Ao Bahia de Feira, resta a difícil missão de vencer o Vitória no Barradão sob a pressão de mais de 20 mil rubro-negros, no mínimo.

Mesmo com todo favoritismo, o Vitória terá que tomar certas precauções para não ser surpreendido, já que o time, apesar da boa campanha, mostrou fragilidades, que se explorada pelo time do interior, poderá ocasionar na perda do quase certo título do Vitória.

domingo, 1 de maio de 2011

E a história se repete


Foto: Fernando Amorim (A Tarde)

O Bahia ganhou mas não levou. Mais um ano o Vitória leva a melhor contra o arquirival em uma fase decisiva do Campeonato Baiano e parece filme repetido, pois assim como em 2008, 2010 e 2011, o Bahia não classificou por causa de um gol.

O Bahia venceu por 3 a 2 em um jogo onde o Tricolor sempre esteve na frente, mas em nenhum momento do jogo fez os dois gols de diferença que precisava.

Pelo que fez em todo o campeonato, a vaga para a final ficou com o time que mais mereceu, mas nos dois jogos decisivos, o Bahia foi melhor.

O Vitória joga agora com o Bahia de Feira, que se classificou ao empatar com o Serrano em 1 a 1. Cabe ao time feirense conseguir a façanha de vencer pela primeira vez o Campeonato Baiano.

Clássico em PE e BA definem finalistas

Dois dos maiores clássicos do Nordeste definem finalistas dos campeonatos pernambucano e baiano logo mais.

Em Pernambuco, Náutico x Santa Cruz jogam por uma vaga nas finais, onde o Santa Cruz espera "de camarote". O Sport abriu uma boa vantagem ao vencer o Timbú na Ilha do Retiro por 3 a 1 e agora pode perder por uma diferença de até um gol. Cabe ao Náutico jogar muita bola para tirar essa diferença o que não vai ser nada fácil.

Já na Bahia, o Tricolor não conseguiu se impor "em casa" e perdeu por 1 a 0 no primeiro jogo e agora terá que vencer por 2 gols de diferença no Barradão. Se depender do retrospecto dos últimos 5 anos, vencer o Vitória no Barradão não será difícil, mas no último jogo lá deu Vitória por 3 a 0.

domingo, 17 de abril de 2011

Bahia goleia na estréia de Renê

O Bahia goleou o Vitória da Conquista por 4 a 0 no jogo da estreia de Renê Simões no comando tricolor.

O time apresentou-se um pouco melhor do que vinha mostrando em campo, jogando com mais objetividade e muita velocidade. E foi dessa forma que o Bahia venceu sem dificuldades.

Confira a nota dos jogadores do Bahia e do técnico:

Omar: Seguro, mas precisa melhorar a reposição. 7,0

Marcos: O mais fraco do Bahia hoje. Erra passes e cruza mal. 5,0

Titi: Perfeito na zaga. 8,0

Thiego: Boas antecipações. 7,0

Dodô: Precisa confiar mais em si. Tem potencial ofensivo, mas vacila na defesa. 6,0

Marcone: Tirou o pé em algumas jogadas. 5,5

Helder: Errou alguns passes. 6,0

Camacho: Fez uma de suas melhores partidas no Bahia. 8,0

Maurício: Muita velocidade e boas jogadas. errou alguns passes. 7,5

Souza: 2 gols e diversas assistências. Sua melhor partida no ano. 8,0

Zezinho: Ciscou muito e pouco produziu. 4,5

Lulinha: Entrou no lugar de Maurício e foi bem, criando algumas boas jogadas. 7,0

Robert: Substituiu Zezinho e deu uma linda assistência para o gol de Souza. 6,0

Rafael: Substituiu Souza e logo fez um gol. 8,0

Renê: Todas as substutuições surtiram efeito. Escalou o melhor que podia botar em campo. 8,0

Vitória da Conquista: Começou assustando, mas depois foi completamente envolvido. 3,0

domingo, 10 de abril de 2011

Zebra passeiou pelo Nordeste


A zebra apareceu nos principais campeonatos do Nordeste nesse domingo. O animal andou pastando pelos campos da Bahia, Pernambuco e Ceará.

Pelo Baianão, o Bahia perdeu a 5ª partida do ano e dessa vez foi para o Atlético de Alagoinhas por 1 a 0. Antes do gol do Atlético um dirigente do time do interior agrediu o auxiliar Alessandro Matos pelas costas, após este ter dado impedimento acertadamente, em uma jogada que resultou no gol do Atlético. A derrota resultou na demissão do técnico Vagner Benazzi. Joel Santana, Renê Simões, Celso Roth e Geninho são cotados para assumir o comando tricolor.

Em Pernambuco, os já classificados Náutico e Santa Cruz foram derrotados por América e Vitória, respectivamente. O Sport foi beneficiado pela derrota do Central sobre o Ypiranga e já está nas semifinais.

Pelo Cearense, o Fortaleza perdeu para o Guarany por 3 a 1 e está fora da zona de classificação do 2º turno. O Ceará goleou o Ferroviário e é líder isolado.

domingo, 27 de março de 2011

Bahia goleia xará de Feira

O Bahia venceu o Bahia de Feira por 3 a 0, mas apesar do placar dilatado, o time ainda continuou mostrando deficiências, principalmente no setor defensivo, onde o Xará de Feira só não marcou porque Omar estava numa tarde muito feliz.

A entrada de Boquita no lugar de Tressor, com Ramon jogando mais livre, deu mais mobilidade ao ataque tricolor, mas não tornou a defesa mais segura, o que é um fato bastante curioso, já que a defesa do Bahia, desde a entrada de Omar e Thiego, vem sofrendo muito poucos gols, porém os atacantes adversários facilmente chegam em condições de arremate.

Veja a nota dos jogadores tricolores:

Omar: Fez defesas importantes quando o Bahia de Feira era melhor. 8,0

Marcos: Bem no apoio, regular na defesa. 6,5

Thiego: Algumas falhas por afobação. 5,0

Titi: Muito lento. 5,0

Dodô: Apesar do golaço e de estar melhorando no apoio, muito deficiente na defesa. 6,0

Marcone: Desligado. 4,0

Helder: Qualidade no passe, mas às vezes prende a bola demais. 6,0

Boquita: Quase que despercebido. 4,0

Ramon: Excelente partida, sendo o principal articulador do time. 9,0

Jones: Fez um gol e saiu logo no início. Sem nota

Rafael: Lutou bastante, mas furou uma bola incrível. 6,0

Robert: Desencantou, mas continua abaixo da crítica. 3,0

Zezinho: Precisa jogar mais pro time. 5,0

Souza: Mesmo voltando de um longo período de inatividade, mostrou que pode ser útil ao time. 6,0

Benazzi: Falhou ao substituir Ramon. 6,0

Bahia de Feira: Muito bom time do meio pra frente, mas deficiênte no setor defensivo. 4,0

sexta-feira, 25 de março de 2011

Bahia vence, mas sai vaiado


Foto: Eduardo Martins (Agência A Tarde)

O Bahia venceu o Atlético de Alagoinhas por 1 a 0 e assumiu a liderança do seu grupo no Baianão, porém o time saiu vaiado pelo mal futebol apresentado.

Quanto aos supostos erros de arbitragem, que parte da imprensa quer fazer crer que são propositais para ajudar o Bahia, lembro que na 1ª fase o Tricolor foi derrotado com a ajuda direta da arbitragem, em pelo menos 3 jogos: contra o Serrano em Conquista, contra o Fluminense em Salvador e contra o Camaçari em Camaçari.

As falhas grotescas dos árbitros baianos a meu ver, tem mais haver com a deficiência do atual quadro da FBF, que precisa qualificar melhor os seus árbitros e auxiliares.

Confira a nota dos jogadores do Bahia ontem:

Omar: Falhou em alguns lances, ams fez boas defesas. 6,0

Gabriel: Mesmo improvisado, não comprometeu. 6,0

Thiego: Meio estabanado. 5,0

Titi: Deixou os pequenos atacantes do Atlético cabecear bolas perigosas. 5,0

Marcone: Desligado no jogo. 4,0

Helder: Outro desligado. 4,0

Tresor: Estava lento, não conseguiu armar as jogadas como se esperava. 4,5

Zezinho: Substituiu Tressor e deu mais mobilidade ao meio. Ainda assim pareceu foar d eritmoe perdeu dois gols feito. 5,0

Ramon: Começou muito bem o jogo no 2º tempo deu o passe para o gol. Mesmo cansado era jogador mais importante e não deveria ser substituido. 7,0

Camacho: Não deu sequencia a boa participação d eRamno. 3,0

Rafael: Lutador, fez o gols da vitória. 7,0

Robert: Continua péssimo. 2,0

Jones: Apenas lampejos de boas jogadas pela direita. 4,0

Benazzi: Errou ao substituir Ramon. precisa também melhorar o posicionamento de seus zagueiros.

Atletico: Tem até um bom toque de bola, falta melhorar a pontaria de seus jogadores. 6,0

domingo, 20 de março de 2011

Bahia joga mal e só empata

O empate foi lucro pelo que jogou o Bahia na abertura da segunda fase do Baianão. O tricolor não foi bem em nenhum dos setores do campo e até Omar falhou no primeiro gol do Vitória da Conquista, acabando com a invencibilidade do arqueiro tricolor na competição.

O Bahia chegou a virar no 2º tempo com Marcos e Ramon, mas o Vitória da Conquista voltou a empatar o jogo no final da partida. Confira a nota dos jogadores tricolores:

Omar: Falhou no 1º gol, mas fez boas defesas no decorrer da partida. Deu mais rebote que o habitual. 6,0

Marcos: O golaço salvou sua atuação. 6,0.

Titi: Viril, mas um pouco atrapalhado. 5,0

Thiego: Bateu cabeça na partida de hoje. 5,0

Dodô: Péssimo na marcação. 3,0

Gabriel: Jogando improvisado, foi melhor que o titular Dodô. 6,0

Helder: A maior parte do tempo ficou sumido, mas quando apareceu, mostrou qualidade. 5,0

Ramon: Quando jogou avançado, foi o melhor em campo. 6,0

Tressor: Fez a sua pior partida no Bahia. 3,0

Boquita: Não contribuiu muito. 5,0

Rafael: Pelo menos lutou. 5,0

Robert: O pior em campo. 1,0

Bruno Paulo: Não teve muito tempo: Sem nota.

Benazzi: Demorou muito para tirar Robert. 5,0

Vitória da Conquista: Um bom toque de bola, principalmente na primeira etapa. 7,0

terça-feira, 15 de março de 2011

Bahia favorito ao título

Mesmo só garantindo a classificação na última rodada do Baianão e ficando em 3º na classificação geral, o Bahia é o favorito para a conquista do título baiano. Pelo menos é o que aponta a enquete promovida por esse blog, onde o Tricolor é favorito para 51% dos participantes. Já o Vitória, melhor time da 1ª fase, com 6 pontos a frente do Bahia, é favorito para 30% dos participantes.

quinta-feira, 10 de março de 2011

No jogo da ressaca, Bahia só empata com o Feirense

O Bahia jogou com o Feirense nesta quarta-feira de cinzas parecendo que ainda estava de ressaca do carnaval. O time mostrou-se pouco criativo e as chances de gol foram bem escassas. Desta forma, o placar não poderia ser outro, senão 0 a 0, já que o Feirense também não demonstrou ser um time muito qualificado na parte ofensiva. Confira as notas dos jogadores:

Omar: Duas boas defesas no 1º tempo. 7,5

Marcos: Apareceu muito no início do jogo e depois sumiu. 5,5

Thiego: Soberano na defesa. 8,0

Luisão: Deu conta do recado. 7,0

Dodô: Se apresenta bem, mas sempre finaliza mal as jogadas. 5,0

Marcone: Bom no desarme, mas infeliz quando quer se meter a fazer lançamentos longos para os atacantes. 6,5

Helder: Muita qualidade na saída de bola. 7,5

Ramon: Estava muito recuado. Errou alguns passes. 5,5

Tressor: Continua preciso quando passa a bola. 7,5

Robert: Muita luta e só. 4,5

Jones: Errou quase tudo que tentou. Não estava numa noite feliz. 3,0

Rafael: Entrou no lugar de Jones e deu mais movimentação ao ataque. 7,0

Camacho: Substituiu Tressor sem brilho. 5,5

Bruno Paulo: Entrou no final. Sem nota.

Benazi: Bem nas substituições. 7,0

Feirense: Jogou impondo uma forte marcação, o que deu o resultado esperado já que não tomou gol. Faltou amis ousadia. 5,5

quinta-feira, 3 de março de 2011

Bahia finalmente no G4


Foto: Eduardo Martins (Agência A Tarde)

O Bahia finalmente entrou no G4 do Grupo 2 ao golear o Ipitanga, outrora algoz do tricolor, por 3 a 0, com gols de Ramon, Bruno Paulo e Tressor Moreno, todos no 2º tempo. O empate do Atlético e as derrotas de Colo-Colo e Vitória da Conquista ajudaram o Bahia a assumir a 2ª colocação.

Apesar da vitória folgada, o Bahia mostrou-se precipitado na 1ª etapa e o Ipitanga chegou a assustar. O time se articulava bem pelo meio e pelas laterais, mas as conclusões da jogada não eram exitosas, muito por causa da noite pouco feliz do atacante Rafael, que chegou a perder um penalti.

No segundo tempo, o Tricolor deslanchou, a partir do 1º gol e poderia ter saído até com um placar mais dilatado, mas o time preferiu diminuir o ritmo da partida. Veja as notas do time:

Omar: Fez uma defesa milagrosa. 8,0

Marcos: 4ª partida seguida que vem jogando bem. Falta melhorar nos cruzamentos. 7,0

Titi: Poucos recursos. No final quase entregou. 5,0

Tiego: Viril sem ser violento. 6,5

Dodô: Melhor que nas partidas anteriores, chegando até a arriscar algumas jogadas em profundidade. Muitas vezes faltou coragem para entrar nas divididas. 6,0

Jataí: Fez falta demais. 5,5

Helder: Pareceu desligado no jogo. 5,0

Ramon: Outra boa partida apesar de alguns erros de passe. 7,0

Tressor: Jogou muito na armação das jogadas. Incrível a qualidade do passe desse colombiano. 8,5

Jones: Foi um dos melhores do 1º tempo, mas se contundiu. 8,0

Rafael: Noite infeliz. perdeu penalti e não conseguiu finalizar uma vez. 4,5

Bruno Paulo: Apesar do gol, precisa prender menos a bola e jogar mais sério. 6,0

Boquita e Camacho: Entraram com a partida liquidada. Sem nota.

Benazzi: Ao escalar 2 meias, como não se ver a muito tempo no Bahia, deu qualidade ao time. 8,0

Ipitanga: Time fraco e violento. O goleiro se destaca. Sassá, artilheiro do time ficou isolado. 3,0