sábado, 22 de maio de 2010

Sport é goleado pelo ASA. Icasa e América empataram


O Sport e goleado e Givanildo já balança no cargo

O Sport, que no começo do campeonato era favorito a uma das vagas para a Série A, foi goleado pelo ASA de Arapiraca por 4 x 1 em Arapiraca. No fim do jogo o ASA ainda poderia ter ampliado o placar, quando foi pra cima, após a expulsão de um jogador do Sport. O Sport ainda não venceu na competição e ocupa 18ª colocação e ainda poderá cair para a 19ª, caso o Duque de Caxias empate com o Brasiliense no jogo que falta para encerrar a rodada. Já o ASA que conquistou a sua primeira vitória, está agora na 10ª colocação.

Icasa e América empataram em 2 x 2 em um jogo bastante movimentado. O América foi para cima e poderia ter inaugurado o placar em diversas oportunidades mas o Icasa marcou primeiro. Na segunda etapa o Icasa ampliou e logo depois o América diminuiu, Aos 32' da etapa fnal, o América empatou. No final do jogo o Icasa poderia ter conquistado os 3 pontos se seu atacante não perdesse um gol na pequena área. O América é o 15º e o Icasa é o 17º. Ambos ainda não venceram.

O América/MG conseguiu sua primeira vitória ao vencer o Figueirense por 1 x 0. Essa vitória também ajudou Bahia e Náutico a manter-se no G4. Com a derrota, o Figuierense terminará a rodada na 5ª ou 6ª colocação, dependendo do resultado de Brasiliense x Duque de Caxias.

O São Caetano venceu o Ipatinga de virada, por 2 x 1. com esse reultado, o Ipatinga conheceu a sua 3ª derrota ficando na lanterna do campeonato. O São Caetano é o 12º colocado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Givalnildo entregou o cargo.