A noite de ontem da Série B foi uma daquelas noites "para esquecer", pelo menos para as torcidas dos clubes nordestinos. Foram 6 derrotas e apenas uma vitória, a do Icasa, que venceu o Vila Nova por 1 a 0, placar que o manteve na 15ª colocação com 35 pontos.
O Salgueiro perdeu em casa para o Boa Esporte por 1 a 0 e está cada vez mais próximo da Série B, pois só soma 25 pontos na penúltima colocação.
O Vitória, que prometia voltar a Série A na "velocidade de um avião", depois da derrota de ontem, tudo indica que vai passar mais um ano na Série B. O time perdeu "em casa" para o Barueri por 2 a 1 e já está a 8 pontos de distância do G4.
Outro que prometia subir rápido era o Sport. Só que o time fez feio ontem. Perdeu para o São Caetano em plena Ilha do Retiro, por 3 a 1. Magrão garantiu que o Leão não sofresse um vexame maior.
O melhor Nordestino é o Náutico, que também perdeu ontem. O time foi derrotado pelo Guarani por 3 a 1, mas continua no G4. Só que agora ameaçado pelo Boa, que só tem 3 pontos a menos.
O ABC também perdeu por 3 a 1 e está agora só a 3 pontos da zona de rebaixamento, na 14ª colocação com 36 pontos.
O ASA foi derrotado pela líder Portuguesa por 2 a 0 e ainda não se livrou da ameaça do rebaixamento, pois se manteve com 37 pontos, a 4 de distância da "zona maldita".
Nenhum comentário:
Postar um comentário