terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sport pode entrar no G4 hoje

Hoje tem rodada completa da Série B, com todos os jogos começando às 20:30 em uma rodada que promete, já que poderão haver mudança nos G4 ou na liderança fato que não acontece a muitas rodadas.

O Sport é o único time que pode entrar no G4 hoje, pois pegará o ASA na Ilha do Retiro, estádio que deverá receber um grande numero de torcedores. Pela boa fase, o Sport não terá dificuldades de bater o time alagoano.

Em caso de vitória, o Leão só não entrará no G4, se o Americana vencer o Icasa e isso será bem provável, pois o time paulista também vem de um bom resultado fora de casa e também jogará com o apoio de sua torcida.

O Náutico poderá até ser líder hoje, caso vença o Bragantino e a Portuguesa tropece contra o São Caetano. Porém a tendência é que a Lusa continue líder, pois deverá vencer fácil o time do ABC Paulista e o Timbu não terá "vida fácil" contra o Bragantino, que vem se recuperando bem e joga em casa.

Quem deverá ter "vida fácil" mesmo é o Vitória, que jogará com o Duque de Caxias, pior time da competição, no Barradão.

Goiás e ABC jogam para não se distanciarem muito do G4, pois estão em posições intermediarias na tabela.

Já o Salgueiro tentará somar suas últimas forças para manter-se na Série B em 2012. O time ocupa a penúltima colocação com 19 pontos, 5 a menos que o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário: