sábado, 24 de setembro de 2011

Com "chocolate" sobre o Vitória, Sport entra no G4

PC Gusmão levou a melhor sobre Benazzi
O Sport goleou o Vitória por 4 a 0 na Ilha do Retiro e finalmente entrou na zona de acesso da Série B, o chamado G4.

O jogo foi amplamente dominado pelo Sport, que desde o início foi pra cima e chegou o gol logo aos 4', através de Marcelinho Paraíba. Antes disso, o Sport já tinha tido uma ótima chance de gol. O leão da Ilha continuou melhor e chegou ao 2º gol através de William.

No segundo tempo o Vitória tentou ir pra cima, porém de forma desordenada e sem objetividade, já o Sport saia sempre perigoso nos contra-ataques e por ser mais eficiente, fez mais 2 gols, levando a sua torcida ao delírio.

O jogo deixou claro o que todo mundo já desconfiava: O Vitória não tem um elenco qualificado o bastante para ascender esse ano. Já o Sport, apesar de ser um time não muito qualificado, é um sério concorrente a uma das 4 vagas pra a a Série A.

2 comentários:

jorgesoares disse...

como é,cara? o sport não tem um time qualificado? vc tá louco?vou te citar alguns exemplos:thiaguinho e wilians foram capeões brasileiros pelo fluminense o ano passado;magrão é considerado um dos melhosres goleiros do país(rogério ceci que o diga),marcelinho não precisa comentários,bruno mineiro tá marcando gols em todos os jogos(isso de 7 partidas pra cá),wellington sací vem se configurando como um dos melhores laterais do país,entre outros; e vcainda vem dizer que esse time não é qualificado. tinha que ser baiano,mesmo,pra conversar tanta besteira.isso é inveja?

Claudio Lima disse...

Pra mim Marcelinho é um jogador acima da média, apesar da idade e Magrão é um ótimo goleiro, os demais são jogadores comuns, que se fossem tão bons não estavam disputando a Série B.

Quanto ao fato de ser baiano, não vou discutir bairrismo aqui.