Mostrando postagens com marcador Sportv. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sportv. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sport tropeça no pior dos piores

Até essa noite, o Duque de Caxias só somava 9 pontos em 23 jogos disputados, com um aproveitamento pífio de pouco mais de 13%, o pior da Série B na era dos pontos corridos. Na última rodada tinha tomado 5 a 1 do Vitória e praticamente deu adeus a Série B em 2012.

Por esse retrospecto, esperava-se que na noite de hoje o Sport vencesse o Duque, mesmo jogando no Rio, e entrasse no G4, pois passaria o Americana e o Náutico, que jogam amanhã. Ai era só torcer por um tropeço desses dois times. ou de um deles para terminar a rodada entre os 4 melhores. Mas não foi o que aconteceu, o Sport empatou em 1 a 1 e poderia até ter sido pior, pois no Duque teve chance de vencer a partida.

Com esse empate inesperado, o Sport se mantêm na 5ª colocação, com 40 pontos, fora da zona de classificação para a Série A, mas não poderá ser ultrapassado, já que o 6º colocado é o Bragantino, que tem 39 pontos e já jogou hoje. O 7º é o Vitória, com 35 pontos e se vencer amanhã, chega no máximo aos 38 pontos.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Parabéns Elicarlos, Lamentável SPORTV


Lamentáveis os comentários do repórter de pista e do comentarista de arbitragem da SPORTV, Renato Marsiglia, durante o jogo Grêmio x Cruzeiro no momento em que o sergipano Elicarlos. jogador do Cruzeiro entrava em campo. O primeiro comentou que o "pivô da confusão" estava pronto para ser substituído e o segundo dizendo que Elicarlos não deveria entrar para que não causasse mais confusões. Ora, o rapaz é vítima de racismo, reage contra isso e ainda é deve ser punido? Será que essa é a melhor maneira de combater o racismo? Será que as pessoas devem ficar caladas quando sofrerem atos racistas para não causar "confusões"?

O preconceito racial tem que ser combatido duramente, seja qual for a ocasião e as vítimas devem ser encorajadas a denunciar, pois só assim o racismo será banido deste país, de falsa democracia racial. Parabéns Elicarlos, parabéns Wagner, parabéns Batista que discordou das opiniões dos seus colegas. Lamentável Renato Marsiglia, lamentável Sportv, lamentável torcida do Grêmio (parte dela), que no momento em que Elicarlos estava entrando em campo, imitou o som de macaco.