sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Vitória cede empate em jogo morno

O Vitória começou a todo vapor e parecia que ia vencer fácil. Logo aos 2 minutos, Marquinhos abriu o placar para o Rubro-Negro, após um contra-ataque. Após o gol, o Paraná foi pra cima, o que era natural, mas de forma desordenada e dando brechas para contra-ataques Rubro-Negros, sempre explorando a velocidade de Marquinhos, o melhor da partida até então.

Por sentir a coxa, Marquinhos foi substituído, ainda no 1º tempo e o Vitória diminuiu seu poderio ofensivo. O Paraná aproveitou-se para jogar mais em cima do Vitória, mas ainda era um time que oferecia pouco perigo a meta Rubro-Negra. No final do primeiro tempo, quando parecia que o placar não mudaria, o goleiro Fernando saiu mal e o Paraná empatou.

No segundo tempo, os dois times, diante da necessidade, buscaram a vitória, mas o jogo passou a ficar morno. No final da partida, o Vitória teve duas boas chances através da bola parada, mas sem êxito e o jogo terminou mesmo 1 a 1. Resultado ruim para ambos os times, que permanecem no "meio da tabela" restando apenas 11 rodadas para o final do campeonato.

Nos Aflitos, o Náutico tropeçou contra o lanterna Duque de Caxias, ao só empatar em 1 a 1. Esse resultado derrubou o Timbu da vice-liderança, reassumida pela Ponte Preta, que fez a sua parte e derrotou o Salgueiro por 1 a 0.

Nenhum comentário: