quarta-feira, 6 de junho de 2012

Empate "achado"

O Bahia conseguiu o seu primeiro ponto fora de casa e o primeiro gol no Brasileirão em um jogo em que tinha tudo para sair derrotado. O Jogo contra o Atlético/MG foi ataque contra defesa durante os 95 minutos de partida, sendo que no primeiro tempo, pelo menos, o Bahia não deixou o Atlético criar, apesar da posse de bola do time mineiro.

Na segunda etapa, só deu Galo desde os primeiros segundos de jogo e o pior para o Bahia é que, diferente da primeira fase, o Galo passou a criar boas chances de gol. Desta forma não demorou para sair o gol Atleticano através do estreante Jô, cobrando penalti. Depois do gol tomado, o Bahia melhorou um pouco e acabou empatando através de Fahel, em uma das poucas jogadas bem elaboradas pelo time Tricolor. No final da partida, a trave e Omar garantiram o empate.

As 3 atuações do Bahia no Brasileirão deste ano preocupam a torcida. O time não consegue articular bem as jogadas de ataque, pois cria muito pouco. Contratações de qualidade são imprescindíveis, pois pelo que foi visto até agora, não dá para esperar outra coisa do Bahia senão brigar mais uma vez para não cair.

Nenhum comentário: