domingo, 22 de novembro de 2009

Série B - 37ª Rodada Decidiu Quase Tudo


A metade alvi-negra de Fortaleza festeja ascensão para a Série A

A penúltima rodada da Série B, jogada toda no sábado, definiu as três ultimas vagas para a Série A e rebaixou mais um para a Série C.

Na parte de cima da tabela, Ceará, Guarani e Atlético/GO juntaram-se ao Vasco e vão jogar a Série A de 2010. Destaque para o Ceará, que livrou o Nordeste de um desastre total na Série B, após vencer a Ponte Preta fora de casa por 2 x 1.

Na parte de baixo da tabela, o Fortaleza perdeu em casa e deu adeus a Série B, vai jogar a Série C com outros dois times nordestinos, Campinense e ABC. O América/RN precisa vencer a última partida para não compor o quarteto dos rebaixados. Se empatar ou perder e Brasiliense, Ipatinga e Juventude ganharem, estará rebaixado.

Já o Bahia venceu o Guarani em casa e se livrou de qualquer chance de cair. No final da partida a torcida do Bahia teve que se contentar em ver o time comemorando a escapada do rebaixamento enquanto o Guarani comemorava a ascensão para a Série A.

Um comentário:

Unknown disse...

Só quem nao conhece a torcida do Ceará acha que a gente é "metade" da Capital, somos pelo menos 60% na capital e 70% no interior!!! Vejam as medias historicas de publico!!!