segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Finais das Copinhas


Logotipo da Copa Governador do Estado de 2009

Este final de semana foi disputada a última rodada doa Série B e a penúltima da Série A. Na Bahia, em Pernambuco e na Paraíba também tiveram decisões.

Copa Governador do Estado

Este torneio foi disputado por seis times da 1ª divisão do campeonato baiano. Bahia e Vitória jogaram o torneio com garotos das divisões de base e ficaram na 5º e 6º colocação, respectivamente. O Fluminense de Feira foi o campeão este ano, ao vencer o Vitória da Conquista por 2 x 1 em Feira de Santana. Com o título, o Fluminense já garantiu uma vaga na Série D de 2010.

Copa Pernambuco

O Santa Cruz sagrou-se bi-campeão da Copa Pernambuco ao vencer o Central de Caruaru por 4 x 3 no Arruda, em Recife. O campeonato foi disputado por 16 clubes do Estado de Pernambuco.

Copa Paraíba

O Treze de Campina Grande foi o campeão da Copa Paraíba ao vencer o Botafogo por 1 x 0. Na primeira partida das finais, disputada em João Pessoa, ocorreu o empate em 1 x 1. Com o título, o Treze garantiu uma vaga na Copa do Brasil. Nonato, centroavante do Treze, foi o artilheiro do torneio, com sete gols.

Nenhum comentário: