segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Série B poderá ter o primeiro rebaixado amanhã


A Série C poderá voltar ao Frasqueirão em 2010

Amanhã terá rodada completa da Série B e após seu término, poderemos conhecer o primeiro rebaixado para a Série C. Poderemos também conhecer o campeão da série B 2o09, o que vai depender de uma combinação de resultados. Vejam quem pode ser rebaixado e quem pode ser campeão amahã e como isso pode acontecer:

O Vasco da Gama, que já está com a vaga garantida na Série A de 2010, poderá ser campeão com 3 rodadas de antecedência, caso vença o Campinense, em Campina Grande, o Ceará perca para o Atlético/Go em Goiania e o Guarani não venca o Ipatinga em Campinas. Os dois primeiros resultados são possíveis, porém será uma grande zebra se o Ipatinga vencer o Guarani, por isso acho que o Vasco só garantirá o título na rodada seguinte.

O ABC poderá retornar a Série C caso perca seu jogo para O Duque de Caxias, no Rio de Janeiro e o Bahia, América e Juventude vençam seus jogos. Ainda que um os três times citados perca, o ABC estaria na Série C. Como o ABC joga fora de casa e Bahia, América e Juventude jogam em casa, com o apoio da torcida e precisando do resultado positivo para se afastarem da zona de rebaixamento, as chances do time de Natal ser degolado amanhã são muito altas.

Um comentário:

Unknown disse...

gostaria de saber se voce tem interesse em publicar um banner de uma ação publicitária do nautico.. ou postar algo relacionado a ela.. favor entrar em contato pelo email cesinha_sousa@hotmail.com