sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Atlético/Go 0 x 3 Bahia - Água no Chopp dos Goianos


O Bahia jogou água no chopp do Atlético, mas continua na Série B.

O Bahia venceu o classificado Atletico/Go esta noite no Serra Dourada, pondo água no chopp dos goianos, que depois da partida foram comemorar a subida para a Série A, apesar da derrota inesperada. O Bahia continua na Série B

O Atlético começou com maior posse de bola, mas encontrou um Bahia bem armado na defesa e saindo rápido nos contra-ataques, principalmente com Marcos pela direita. Em todo o primeiro tempo as chances mais claras de gol foram do Bahia, que pecava nas conclusões da jogada, muito pela falta de Nadson e Jael na frente. Até que no final da primeira etapa, Wilson Jr. finalmente marcou, em um chute de fora da área, a bola ainda bateu na trave e na cabeça de Márcio antes de entrar.

No segundo tempo, o Atlético veio tocando mais a bola e o Bahia passou a se defender e ter dificuldades para sair com a bola dominada e quando todos esperavam o gol de empate, foi o Bahia quem acabou ampliando, através de Paulo Isidoro em um cruzamento de Marcos. Depois desse gol, o Bahia equilibrou a partida e poderia ter feito o terceiro, com Bruno Silva. No final da partida, Laércio marcou de cabeça e logo depois poderia ter marcado outro, se não tivesse furado feio de na pequena área.

Para o Atletico, valeu pelo acesso , apesar da derrota, enquanto para o Bahia o jogo valeu para serem tiradas as ultimas dúvidas sobre quem deve ficar ou não para 2010, além da oportunidade de se observar alguns jogadores da base, como Wilson Jr., Maurício e Douglas.

Nots do Bahia

Fernando: Fez algumas boas defesas, mas poderia ter saido em algumas bolas alçadas na área. Tem contrato até meados de 2010 e deve ficar. 7,0.

Marcos: O melhor em campo, apoiando bastante e sendo a principal arma de ataque do Bahia. Deve permanecer para 2010. 8,0 e só não merece um 10 porque continua brincando onde não se deve brincar.

Nem: Fez uma boa partida, roubando muitas bolas. Deve renovar. 7,5

Menezes: Jogador de pouca técnica. Não inspira segurança. Seu contrato deveria ser rescindido. 4,5

Helder: Não repetiu a boa atuação do ultimo jogo. Apoiou pouco e defendeu mal. Provavelmente não vai renovar. 4,0

Leandro: Jogou com tranquilidade, as vezes com displiscência, mas deve continuar para 2010 pelo conjunto da obra. 5,5

Bruno Silva: protegeu bem a zaga e ainda arrisou-se no ataque. Pelas ultimas partidas deve ficar para 2010. 7,0

Juninho: Parceia que não estava afim de jogar. Seu contrato deveria ser rescindido. 4,5

Paulo Isidoro: enquanto teve fôlego, procurou jogo e ainda fez um gol. 6,5

Helton Luis: mais uma vez decepcionou. Parece que só joga bem quando entra no segundo tempo. 4,5

Wilson Jr.: Valeu pelo gol e pela personalidade, já que é muito novo. Fez uma partida razoável até se contundir e ser substituído. 6,0

Maurício: Não teve muito tempo para mostrar seu futebol. 5,0

Douglas: Susbtituiu Nem e não decepcionou. 7,0

Laércio: Apesar do gol, deu uma furada incrível na pequena área. Mostrou que é perna-de-pau. 4,0

Nenhum comentário: