sábado, 3 de setembro de 2011

Sport vence e Vitória só empata em casa

O Sport assumiu a 5ª colocação ao vencer o Guarani por 3 a 1 na Ilha do Retiro. O time pernambucano começou com tudo e marcou antes do 1º minuto de jogo, mas ainda no 1º tempo o Guarani empatou, resultado que fez com que a torcida do Leão vaiasse o time na saída para o intervalo. No segundo tempo Bruno Mineiro resolveu aparecer e marcou 2 vezes, levando o Sport a vitória.

Já no Barradão, o Icasa saiu na frente através de João Salles ao 14' de jogo. O time cearense segurou o jogo até os 40' do segundo tempo, quando o Vitória empatou através de um penalti muito reclamado pelos jogadores do Icasa, que terminou a partida com 2 jogadores expulsos.

No Cunhão, estádio que soa esquisito, o ABC se redimiu do vexame em casa e venceu o Salgueiro por 1 a 0, gol de Ederson aos 40' do segundo tempo. O ABC se afastou da zona de rebaixamento e o Salgueiro se afundou de vez e caminha em passos largos para a Série C.

Em Americana, o ASA conseguiu arrancar um emapte importante, visto que o Americana ocupa a 4ª colocação e é um dos times mais regulares do campeonato.

Nenhum comentário: