domingo, 11 de setembro de 2011

Corvarde, Bahia de Joel conhece a sua segunda derrota


Se o Bahia de René Simões jogava sempre pra frente, mas os resultados não vinha, o Bahia de Joel Santana, no seu segundo jogo, se mostrou um time covarde, pequeno e principalmente sem vontade de vencer.

Joel começou com o mesmo time do fatídico 1º tempo contra o Grêmio e como não poderia ser diferente, o time novamente jogou mal, sem articular as jogadas, abusando dos chutões e sem jogadas laterais. O jogo caminhava para o empate no intervalo, quando nos acréscimos, o juiz marcou um penalti bastante duvidoso e ainda expulsou Paulo Miranda. Magno Alves não desperdiçou e colocou o Galo na frente.

No segundo tempo, Joel tirou o improdutivo Junior e colocou Dani Morais para recompor a defesa. Até a entrada de Maranhão, o Bahia limitava-se a defender e o gol do Atlético era questão de tempo e aconteceu após um lançamento de Daniel Carvalho e um belo gol do baiano Magno Alves.

Depois disso, o Atlético abdicou de atacar e apenas passou a tocar a bola, enquanto o Bahia chegou bem uma única vez, através de uma boa jogada de Marcos, que cruzou para  cabeçada de Jones, que carimbou a trave.

A derrota colocou o Bahia na zona de rebaixamento, posição que com René, só tinha acontecido no início do campeonato.

Nenhum comentário: