domingo, 6 de dezembro de 2009

Campina Grande em Festa


Andrade conduziu o Flamengo ao hexa.

Campina Grande está em festa e não é por causa do Treze nem do Campinense e sim pelo hexacampeonato brasileiro conquistado hoje pelo Clube de Regatas Flamengo, do Rio de Janeiro, Flamengo esse que venceu o Grêmio hoje com um gol irregular, já que o juiz não marcou falta de Adriano ao impedir a passagem do beque tricolor. De qualquer forma, o Mengo merece o campeonato, pois quando teve a chance de ser campeão, aproveitou.

Diferente do Palmeiras, que tinha sete pontos de vantagem do segundo colocado em meados do 2º turno e deixou os adversários encostarem. Diferente também do Inter, que perdeu cinco pontos preciosos em casa, contra o Botafogo e contra o Atlético/PR, pontos que lhe daria o campeonato. Diferente também do São Paulo, que poderia chegar na última rodada com vantagem, caso vencesse o Botafogo e o Goiás nas duas ultimas partidas.

Pelos vacilo dos adversários, pela competência e humildade de Andrade, pelo oportunismo de Adriano e pela categoria de Petkovic, o Flamengo mereceu esse título.

Nenhum comentário: