sábado, 1 de agosto de 2009

Campinense Surpreende e Goleia o Figueirense


O lanterna Campinense venceu o Figueirense por 4 x 2 ontem no Estádio Amigão em Campina Grande, surpreendendo não só pelo placar, mas pelo bom futebol apresentado. O meia Washington e o atacante Anderson Oliveira, que marcou 3 gols, foram os destaques da partida.

O Figueirense abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, dando a impressão que o time da terra do forró iria amargar sua 13ª derrota na competição, mas logo após tomar o gol, o Campinense foi pra cima, com um bom toque de bola e com boas articulações no ataque. O empate era quase inevitável e aconteceu ainda no primeiro tempo, com um gol do zagueiro Márcio Paraíba.

No segundo tempo, o Campinense continuou melhor, nas raras vezes que o Figueirense ia para o ataque, levava perigo graças a defesa do Campinense que se atrapalhava constantemente em jogadas aparentemente fáceis, sendo talvez essa, a melhor explicação pela péssima campanha do rubro negro paraibano. Felizmente para o Campinense, dessa vez a história não se repetiu e o time paraibano fez mais 3 gols em um intervalo de 10', todos os gols marcados por Anderson Oliveira. No final do jogo, o juiz resolveu presentear o Figueirense com um penalti inexistente, cobrado pelo goleiro Wilson, que converteu com tranquilidade.

Essa foi a 3ª vitoria do Campinense, que continua na ultima colocação e em uma situação bastante difícil. Quanto ao Figueirense, nem parecia o time que está nas primeiras colocações.

Nenhum comentário: