sábado, 22 de agosto de 2009

Palpitão do Blogueiro para o Fim de Semana

Na semana passada acertei cinco dos 7 palpites arriscado. Vamos ver quantos eu acerto essa semana:

Sport x Vitória

Jogo que marca o encontro dos dois melhores times nordestinos da atual década, mas que estão vivendo momentos difíceis na competição. O Sport está com uma maré de azar impressionante, perdendo seus dois ultimos jogos nos acréscimos o que não permitiu que o rubro negro da Ilha saisse da lanterna. O Vitória depois de um excelente início de campeonato, caiu vertiginosamente e agora tenta se reerguer dentro da competição. Acredito que dará empate.

Cruzeiro x Náutico

O Cruzeiro vem embalado pela vitória contra o Flamengo no meio da semana. O Náutico que também venceu no meio da semana mas será muito difícil bater o time mineiro fora de casa. Aposto na Vitória cruzeirense.

Fortaleza x Paraná

O Fortaleza precisa vencer de qualquer jeito para sair desa posição incômoda e ainda mais dentro de seus domínios, por isso acredito que vai dar Fortaleza.

América-RN x Ceará

Nesse clássico nordestino em Natal vai sair faisca. O América vai contar com o apoio de sua torcida para se afastar da zona da degola e o Ceará vai partir com tudo para se manter no G4. Acredito que o América vença, mas é um palpite difícil.

Bragantino x ABC

Talvez ese seja o palpite mais fácil da Série B. Na minha opinião, o ABC é o time mais fraco desse campeonato, não terá forças para vencer o Bragantino em Bragança Paulista. Vitória do Bragantino.

ASA-AL x ICASA-CE

Clássico nordestino dos recém-promovidos para a Série B. O ASA joga em casa mas o ICASA atropelou o Paisssndu no último jogo. Aposto em um empate.

Tupi-MG x Fluminense-BA

O Tupi arrancou um empate em Feira e não terá dificuldades para vencer o Flu em casa. Vai dar Tupi.

Ferroviário-CE x Sergipe.

O Ferrin vai dar o troco em Fortaleza.

Central-PE x Alecrin-RN

O Alecrim arranca m empate em Caruaru.

Nenhum comentário: