domingo, 16 de agosto de 2009

Nordeste nas Séries A, C e D - Palpitão



Na Arena da Floresta, o Rio Branco é 100%

Serie A

Goiás x Vitória

O jogo é em Goiania e o Goiás vem fazendo uma boa campanha, estando inclusive no G4. O Vitória pode ter um incentivo a mais com a estreia de Vagner Mancini, mas não vem tendo bons resultados fora de casa. Palpite: Vai dar Goiás

Sport x São Paulo

Parada dura para o time pernambucano, que pega um São Paulo embalado, invicto já a alguns jogos. Já o Sport, que vem de derrota, é o ultimo colocado do campeonato. Palpite: O São Paulo vence.

Série C

Icasa-CE x Paysandu

Palpite difícil. O primeiro jogo foi 1 x 1 em Belém, o que dá a vantagem de um empate sem gols ou uma vitória simples para o Icasa classificar-se. O Paysandu tem mais tradição, mas o Icasa vem montando times melhores nos últimos 3 anos. Palpite: por jogar em casa e por está vivendo uma melhor fase, acho que o Icasa estará na Série B de 2010.

Rio Branco x ASA-AL

O Rio Branco joga em casa com a vantagem de uma vitória simples, já que empatou com o ASA em Arapiraca por 1 x 1. Além disso o Rio Branco tem 100% de aproveitamento em casa. Palpite: Rio Branco vence e será o representante da Região Norte na Série B de 2010.

Série D

Sergipe x Ferroviário-CE

Por ter melhores resultados nas ultimas partidas, o Ferroviário arranca um empate em Aracaju.

Alecrin-RN x Central-PE

O Central, primeiro colocado do seu grupo na primeira fase, perderá para o Alecrim hoje.

Fluminense-Ba x Tupi-MG

O Tupi arranca um empate em Feira hoje e leva pra casa a vantagem.

Nenhum comentário: