quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Chance dos Nordestinos na Série D


Enquanto o Santa Cruz agoniza na série D o seu conterrâneo Central está próximo de conseguir a classificação para a segunda fase.

Grupo 2

1º SÃO RAIMUNDO/PA 10
2º CRISTAL/AP 7
3º MOTO CLUB/MA 5
4º TOCANTINS/TO 5

Para o Moto Clube classificar-se precisa vencer o São Raimundo em casa e torcer para que o Cristal não vença o Tocantins em casa. O Moto Clube do Maranhão é o único time da Região Nordeste nesse grupo.

Grupo 3

1º ALECRIM/RN 10
2º FERROVIÁRIO/CE 7
3º FLAMENGO/PI 5
4º TREZE/PB 5

O Alecrim já está classificado. O Ferroviário joga fora contra o Alecrim e para não depender do outro jogo do grupo, tem que vencer o seu jogo. Se empatar, se classifica com um empate entre Treze e Flamengo ou até se um dos dois não vencer por uma diferença superior a 6 gols. Perdendo, ainda pode se classificar, se der empate entre Treze e Flamengo. Treze e Flamengo, que jogam entre sí em Campina Grande, precisam vencer e torcer por uma derrota do Ferroviário.

Grupo 4

1º CENTRAL/PE 9
2º SERGIPE/SE 7
3º CSA/AL 6
4º SANTA CRUZ/PE 4

O Central só depende de um empate contra o Sergipe, em Aracaju, para conseguir a classificação. Se perder tem que torcer para que o CSA não vença o Santa Cruz, pois se ocorrer, a vaga será decidida no saldo de gols.

O Sergipe vencendo está classificado. Empatando ou perdendo, terá que torcer para que o CSA não vença o Santa Cruz.

Para o CSA classificar-se terá que vencer o seu jogo contra o Santa, fora de casa e torcer para uma vitória do Central ou um empate no jogo Sergipe x Central.

O Santa Cruz terá uma missão dificílima. terá que vencer o seu jogo e torcer para que o Central vença o Sergipe em Aracaju.

Grupo 4

1º MACAÉ/RJ 13
2º FLUMINENSE/BA 7
3º RIO BRANCO/ES 5
4º ATLÉTICO/BA 3

Este grupo que conta com 2 times baianos, um carioca e 1 capixaba. Apenas um baiano tem chances e é o Fluminense de Feira, que para classificar-se sem depender de outros resultados, precisa vencer o seu jogo contra o Macaé, em Feira de Santana. Se empatar ou perder, terá que torcer por um empate ou por uma vitória do Atlético sobre o Rio Branco, que joga em casa.

Nenhum comentário: