segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Palpites para a Série B - Times Nordestinos



De vez em quanto Mãe Dinah baixa em mim e eu dou um palpites, muitas vezes eu até acerto, pena que ela não me ajuda quando jogo na mega-sena. Para a rodada completa de amanhã pela Série B, eis meus palpites:

Bahia x Campinense

Em outras épocas eu não hesitaria dizer que o Bahia venceria fácil esse jogo, mas na atual situação de ambos os times, posso dizer que é um palpite difícil. O Bahia vem de 9 jogos sem vencer, mas joga em casa, enquanto o Campinense perdeu a ultima partida em casa, mas costuma surpreender fora de casa. Pela vocação do Campinense em ajudar os adversários a quebrar tabus, aposto que o Bahia amanhã sai do jejum, com dificuldades.

Juventude x América

O América vem embalado com a vitória do ultimo sábado enquanto o Juventude perdeu os dois últimos jogos. Pela necessidade de vencer e por estar jogando em casa e ainda pelo América ter evncido o Fortaleza comas mãos nas calças, aposto na vitória do Juventude.

ABC x Vasco

O ABC, junto com o Campinense, são os times que mais rodadas ficaram na zona de rebaixamento. Já o Vasco vai fazer tudo para vencer, pois já programa a festa da classificação para o próximo sábado no Maracanã, diante do Bahia. O Vasco vence fácil no Frasqueirão.

Portuguesa x Ceará

Jogo equilibradíssimo. O Ceará vai pra cima e vencerá a Portuguesa em São Paulo.

Fortaleza x Atlético/Go

O Fortaleza vai partir com tudo pra cima do Atlético, pois precisa vencer para sair da zona de rebaixamento. Já o Atlético vem de uma derrota em casa e já mostra sinais de decadência. O Fortaleza vence esse jogo.

Um comentário:

Marcelo Araújo disse...

Cláudio, apoio a sua idéia da volta da Copa do Nordeste.

Está lá no:

www.nordestebol.blogspot.com

Abraço. Marcelo.