sábado, 3 de outubro de 2009

E o calvário continua


O sofredor (digo torcedor)tricolor vai ter que rezar muito nas 10 rodadas que faltam

O Bahia perdeu o 6º jogo em 7 disputado, dessa vez para o Figueirense, que venceu só por 2 x 0. Digo só porque antes da metade do segundo tempo o Bahia já tinha 2 jogadores a menos e já perdia por 2 x 0. O tricolor continua na 17ª posição e poderá cair uma posição, caso o Fortaleza vença o clássico cearense.

O jogo no primeiro tempo foi até equilibrado, o Bahia entrou fechado, mas não jogava retrancado. Tocava bem a bola porém errava muitos passe quando chegava na grande área inimiga. O gol do Figueira, nos acréscimos do primeiro tempo, foi um castigo para o tricolor, mas quando as coisas não vão bem a sorte não acompanha.

No segundo tempo, o Bahia começo até melhor que no primeiro, mas depois que Leandro foi expulso, o time simplesmente desistiu do jogo, ai o segundo gol foi questão de tempo. Depois Bruno Silva foi expulso e o jogo se tornou de um time só, tendo o Bahia levado muita sorte de não ter sido goleado.

Notas para o Bahia

Marcelo: Evitou que o Bahia tomasse uma sonora goleada. 8,0.

Marcos: Definitivamente não é um jogador sério. No segundo gol do Figueirense, ele simplesmente abriu para o jogador adversário cruzar. Consegue ser menos pior no ataque mas também não sabe cruzar. 3,0.

Nem: Parecia desinteressado no jogo. Muito desatento. 3,5.

Vinicius: Um pouco melhor que Nem, mas um jogador muito lento. 4,0.

Bruno Silva: O melhor da defesa, mas tomou 2 amarelos bestas e foi expulso. 5,0.

Leandro: No lance que foi expulso poderia ter tentado tirar a bola por baixo. De qualquer forma é um dos poucos que se salva. 5,5.

Elton: Pior do Bahia em campo. Muito lento, não conseguiu nem marcar, nem criar. 1,0.
Ananias: Muitos escondido. 3,0.

Odair: Se enrola demais com a bola. Entrou no lugar de Ananias e nada acrescentou. 3,0.

Paulo Isidoro: Tentou criar alguma coisa, mas percebe-se que já está na hora de se aposentar pelas condições físicas. 4,5.

Marcondes: Entrou para recompor a defesa quando o Bahia já tinha 2 a menos e fez o seu papel. 5,0.

Jael: Um guerreiro solitário. mesmo sozinho no ataque, ainda conseguiu ganhar várias bolas dos zagueirs do Figueira. 6,0.

Bonmamigo: Sua estratégia deu certo até o final do 1º tempo. Não deveria ter entrado com Elton e deveria ter colocado Helton Luis em vez de Odair. Perdoado pro ter apenas 3 dias de trabalho. 6,0

3 comentários:

Binga de boi disse...

Isso acontece , na vida uns tem que perder para os outros ganhar, é do jogo, o que seria dos vencedores se não existisse os perdedores.

Binga de Boi disse...

Vc deveria tomar uma surra de binga e boi claudio pra ver se toma jeito e muda time.

Claudio Lima disse...

É Binga, nós precisamos mudar de time. Perder para o Duque de Caxias, ABC, Santo André, ser goleado pelo River Plate genérico é dose.