quinta-feira, 15 de outubro de 2009

E o Maradona mandou chupar


Maradona desabafou mandando os críticos chuparem

As Eliminatórias já foi e o Brasil se despediu com um empate insosso contra a Venezuela, frustrando os torcedores Sul-matogrossenses que desembolsaram uma boa grana para ver o time de Dunga. O resultado de ontem é a confirmação que o Brasil não tem bons resultados quando joga com times mais fracos, não sei se por causa da motivação ou por ter um esquema de jogo que priorize os contra-ataques.

E o Dunga? está muito mais educado do que de costume. Talvez tenha tomado um puxão de orelha dos seus chefes ou então percebeu que estava exagerando nas patadas.

Em falar em educação, Maradona deu uma de Dunga e saiu metendo o pau nos jornalistas na coletiva após o jogo contra o Uruguai, quando conseguiu uma vitória heróica em Montevideu, classificando o selecionado argentino para a Copa.

Ainda sobre o jogo Uruguai x Argentina, confesso que torci para os "hermanos" pois Copa sem Argentina não tem graça, pois eu não teria para quem torcer contra. Já o Uruguai a muito tempo que sobrevive das glórias do passado. Tá parecendo até um certo time de Salvador.

Nenhum comentário: