quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Acertei mais que errei


Everaldo fez um gol contra e deu a vitória de bandeja para o Atlético

Dessa vez acertei mais que erre nos palpites dos resultados da Série B na noite desta terça-feira. Bahia, Juventude e Vasco venceram Campinense, América e ABC, respectivamente, conforme eu tinha escrito aqui. Já o Fortaleza e o Ceará perderam, diferentemente dos meus palpites. No final das contas, acertei 60% dos palpites. Após a rodada de ontem, a situação dos times nordestinos ficaram da seguinte forma:

Bahia: Com a vitória de ontem, o tricolor baiano saiu da zona de rebaixamento, mas sua situação é ainda bastante difícil, pois pega o líder Vasco no Maracanã. Uma derrota pode colocar o Bahia de novo na zona de degola. Sua chance de ser rebaixado é de 47,4%, segundo o site Chance de Gol.

Campinense: A derrota para o Bahia o manteve na lanterna do campeonato e agora o Campinese precisa vencer, pelo menos, 5 jogos dos 7 que restam. O Chance de Gol dá ao Campinense uma probabilidade de 91,3% de ser rebaixado.

América/RN: O time potiguar até que poderia ter saído com um empate ontem, mas perdeu e se complicou, entrando na zona de rebaixamento, depois de ter ficado uma rodada fora. As chances de ser rebaixado são de 78,6%

ABC: O alvi-rubro potiguar perdeu em casa e está cada vez mais perto da Série C, estando na penultima colocação pela segunda rodada consecutiva. As chances de ser rebaixado são de 86%.

Fortaleza: O Leão da Pici com um jogador a mais, foi pra cima do Atlético e graças ao goleiro Márcio e a má pontaria dos seus atacantes não fez. Quem fez mesmo foi seu zagueiro Everaldo, mas só que foi contra, dando a vitoria de presente ao time goiano e complicando a vida do Fortaleza, que agora tem 66% de chances ser rebaixado.

Ceará: O único time nordestino que vai bem no campeonato perdeu para a Portuguesa ontem, mas manteve a 3ª colocação. Suas chances de estar na Série A em 2010 são de 85,6%.

2 comentários:

Anônimo disse...

ufa claudio que alivio saimos da zona e roubado é sempre mais gostoso

Anônimo disse...

saiu não, o juiz tirou vcs da zona!!!
mas na proxima rodada tem mais....
cuidado baêa.