domingo, 10 de abril de 2011

Zebra passeiou pelo Nordeste


A zebra apareceu nos principais campeonatos do Nordeste nesse domingo. O animal andou pastando pelos campos da Bahia, Pernambuco e Ceará.

Pelo Baianão, o Bahia perdeu a 5ª partida do ano e dessa vez foi para o Atlético de Alagoinhas por 1 a 0. Antes do gol do Atlético um dirigente do time do interior agrediu o auxiliar Alessandro Matos pelas costas, após este ter dado impedimento acertadamente, em uma jogada que resultou no gol do Atlético. A derrota resultou na demissão do técnico Vagner Benazzi. Joel Santana, Renê Simões, Celso Roth e Geninho são cotados para assumir o comando tricolor.

Em Pernambuco, os já classificados Náutico e Santa Cruz foram derrotados por América e Vitória, respectivamente. O Sport foi beneficiado pela derrota do Central sobre o Ypiranga e já está nas semifinais.

Pelo Cearense, o Fortaleza perdeu para o Guarany por 3 a 1 e está fora da zona de classificação do 2º turno. O Ceará goleou o Ferroviário e é líder isolado.

2 comentários:

Arnaldo disse...

pelo PE não foi zebra.... o santa e nautico perderam de propósito, afinal nenhum deles querem pegar o sport no primeiro confronto da seminfinal.
um abração.

Claudio Lima disse...

Tão com medo do Sport? não acredito.