Por: Thiago França - Coordenador de Comunicações do Treze
Dando sequência ao ciclo de contratações com vistas ao Campeonato Brasileiro da Série D, a diretoria do Treze confirmou, no final da tarde desta terça-feira (05), a aquisição de mais um jogador para reforçar a equipe. Trata-se do experiente lateral-esquerdo Jadílson, de 33 anos. Dentre outros clubes, o atleta já teve passagens por Grêmio-RS , São Paulo-SP, Palmeiras-SP, Barueri-SP e Goiás-GO.
Segundo o gerente de Futebol do Galo, Gil Baiano, o lateral se apresenta na próxima sexta-feira.
Simões convoca jogadores do Campinense para o amistoso contra o ABC
Por: João da Paz
A comissão técnica rubro-negra divulgou na tarde desta segunda-feira, após o treino técnico-tático, a relação com os atletas convocados para a partida diante do ABC/RN, marcada para esta terça-feira, a partir das 20h30, no Amigão em preparação para o Campeonato Brasileiro da Série C.
O treinador Maurício Simões relacionou 22 jogadores para o regime de concentração. Confira a relação completa: Carlos, Luciano, Sapé, Serginho, Felipe, Daniel, Rhuan, Samir, Jonatas, Roma, Silas, Servulo, Gilberto Matuto, Padilha, Valnei, Breno, Alisson, Totó, Otacílio, Charles Chad, Washington e Anderson.
Botafogo tenta dar sequência ao Campeonato Paraibano; STJD recusa
Da Redação do Portal Paraiba 1 com Assessoria FPF
O Botafogo solicitou ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que reconsiderasse a liminar concedida ao Treze, no último dia 16, suspendendo o Campeonato Paraibano 2011. Mas o auditor Alexandre Quadros, do STJD, indeferiu o pedido do Belo e o campeonato segue suspenso até que seja julgado o mérito dos processos envolvendo a polêmica do Treze 4 x 0 Botafogo do último dia 8 de maio.
Segundo a Federação Paraibana de Futebol (FPF), que transmitiu a informação através da sua assessoria de imprensa, apesar de o documento do STJD ter sido despachado no último dia 22, só chegou à FPF na última segunda (27). Com a recusa do Superior Tribunal ao pedido do Botafogo, a bola segue parada no campeonato estadual e ainda não há previsão de quando acontecerá uma definição.
No documento enviado à FPF, o auditor do STJD, Alexandre Quadros, também notifica o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba (TJD-PB), Genivaldo Fausto, para que informe a tramitação do processo disciplinar julgado pela Segunda Comissão, que determinou a perda de pontos do Treze na partida do dia 8 de maio contra o Belo. Na ocasião, a Segunda Comissão Disciplinar do TJD-PB puniu o Treze com a perda de pontos e com multa de R$ 20 mil por provocar o fim antecipado da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário