O Bahia não repetiu a boa atuação dos três últimos jogos e só empatou com o Avaí na Ressacada. O placar de 2 a 2 poderia ser considerado até um bom resultado já que o jogo foi fora de casa, mas levando em conta a fragilidade do adversário e a posição do Bahia na tabela, o resultado não pode ser considerado como bom.
No início do jogo parecia até que o Bahia iria fazer mais uma boa exibição., mas depois dos primeiros minutos, o time do Sul equilibrou a partida e começou a incomodar a defesa Tricolor, até abrir o placar com Rafael Coelho.
Logo após o gol do Avaí, o Bahia virou com Júnior e Paulo Miranda. Tudo isso aconteceu em um intervalo de 6 minutos.
No segundo tempo, novamente o Bahia começou bem e novamente o Avaí equilibrou e o empate não demorou a sair.
Após o empate, o time Catarinense foi com tudo pra cima e criou várias chances, mas o Bahia que teve a melhor chance do segundo tempo, através de Fael,. que chutou pra fora, livre de marcação.
A atuação do Bahia hoje não agradou, pois o time errou muitos passes no meio, promovendo contra-ataques perigosos para o Avaí.
Outro defeito grave do Bahia foi que os homens de frente, prenderam demasiadamente a bola, esquecendo eles que futebol é um esporte coletivo.
O Bahia subiu duas posições com o empate e agora é 11º, mas no final da rodada poderá cair para a 15ª posição, não correndo risco de entrar na zona de rebaixamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário