Depois do incontestável título do Ccampeonato cearense e da ótima campanha na Copa do Brasil, esperava-se que o Ceará fizesse um bom início de Brasileirão, porém não foi o que aconteceu.
O Vozão começou o Brasileirão mal ao perder para os reservas do Vasco, em casa, por 3 a 1. Logo depois venceu o Inter fora, mas voltou a tropeçar em casa na rodada seguinte ao só empatar com o Botafogo.
Depois disso o Ceará foi goleado pelo Atlético/Go em Goiania e perdeu para o São Paulo em casa. A primeira vitória perto de sua torcida só aconteceu na 6ª rodada, contra o Palmeiras, mas uma nova derrota contra o Coritiba jogou o Ceará na zona de rebaixamento.
Ontem o Vozão voltou a ser aquele time empolgante dos 5 primeiros meses, ao golear o Atlético/MG por 3 a 0. Neste jogo Marcelo Nicássio desencantou e voltou a marcar, fato que não ocorria desde a vitória contra o Flamengo no Engenhão pela Copa do Brasil.
A torcida do Vozão, entusiasmada com a goleada já está dizendo que a carroça desembestada voltou, mas isso veremos nas próximas rodadas. O certo é que o Ceará com a vitória, se afastou da zona de rebaixamento ganhando 6 posições e agora ocupa a 11ª colocação com 10 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário