Jogando um futebol muito ruim na primeira etapa, o Bahia só empatou com o Botafogo em um jogo onde mais de 32 mil pessoas pagaram pra assistir.
Mais uma vez Carlos Alberto e Ávine ficaram de fora por contusão e os escolhidos de René para substituí-los, Ricardinho e Marcos, não foram bem, principalmente o primeiro, que não conseguiu criar as jogadas para os atacantes, o que resultou em uma produção pífia do ataque do Tricolor. A situação piorou quando Elkesson marcou de falta para o Botafogo.
No segundo tempo, Gabriel e Maranhão substituíram Ricardinho e Marcos e o time melhorou sensivelmente, passando a criar bem mais que no primeiro tempo, já que a armação ficou por conta de Lulinha, com Gabriel caindo pela direita e Maranhão pela esquerda. Em uma jogada esquisita, Maranhão se contundiu sozinho e o time voltou a apresentar um futebol ruim.
Quando o jogo já estava mais para o Botafogo, que armava contra-ataque perigosos, o Bahia em um cobrança de escanteio, marcou através de Fahel, que se vingou do seu ex-clube que o dispensou.
Maranhão se machucou sozinho em uma jogada bisonha (Foto: Globo.com)
O empate deixou o Bahia na 15ª colocação, bem próximo da zona de rebaixamento e a torcida Tricolor saiu bastante na bronca, pois já são 4 jogos sem vencer no Pituaçu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário