Foto: Jorge Gontijo/EM/D.A Press
Mais uma vez o Bahia foi melhor o adversário e mais uma vez o Bahia não conseguiu sair vencedor do campo. A história do jogo hoje contra o Cruzeiro foi similar a maioria dos jogos desse campeonato, em que o Tricolor jogou bem, mas não consegue vencer. Dessa vez foi pior, porque a derrota de 2 a 1 para o Cruzeiro colocou o time próximo a zona de rebaixamento, com apenas 2 pontos acima do Atlético/GO, 17º colocado.
O primeiro tempo foi equilibrado, com o Cruzeiro fazendo o gol logo aos 4' e o |Bahia empatando logo depois. Mesmo antes do empate, Jobson já havia perdido um gol incrível. O jogo continuou equilibrado, com o Cruzeiro um pouco melhor.
No segundo tempo o Bahia voltou bem melhor, se lançando para o ataque, até com um certo exagero e foi em um desses lances que o Cruzeiro marcou de contra-ataque. A partir daí só deu Bahia, principalmente após as entradas de Ricardinho e Lulinha, que ganhavam fácil o meio-de-campo para os jogadores Cruzeirense. Já o Cruzeiro mostrava-se acanhado e só conseguiu encaixar dois bons contra-ataques quando os jogadores do Bahia já mostravam-se cansados. Este panorâma continuou até o final da partida.
A derrota coloca pressão sobre René Simões, que pode ter seu emprego ameaçado, caso o Bahia não vença o Coritiba no Pituaçu pela 11ª rodada. Uma derrota ou até um empate no próximo jogo poderá colocar o Bahia na zona de rebaixamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário