O Bahia jogou hoje diferente do que vem jogando, pois assumiu uma postura bastante defensiva e muitas vezes abdicou de atacar, sendo que essa postura quase deu certo, se não fosse o empate do Vasco aos 49' do segundo tempo.
Como era de se esperar, o Vasco começou pra cima, mas no primeiro contra-ataque, o Bahia marcou em uma boa jogada de Ávine que passou para Souza, este ajeitoou para a finalização de Reinaldo. Após o gol, o que se viu foi um bombardeio do Vasco ao gol do Bahia, mas por sorte do Tricolor, os jogadores do Alvi-Negro não estavam com o pé calibrado e quando acertaram no gol, Lomba defendeu.
No segundo tempo, o Bahia valorizou mais a posse de bola e o Vasco não conseguia mais penetrar na área do Tricolor com a facilidade que vinha acontecendo no primeiro tempo, mas mesmo assim, o Vasco ainda criou boas chances. O Tricolor também criou boas chances. Quando parecia que os 3 pontos do Bahia estavam garantidos, Marcone fez uma falta desnecessária no canto esquerdo do ataque vascaino. Juninho cobrou, Bernardo tocou de cabeça e Elton completou. O time do Bahia reclamou muito uma falta em Lomba, mas o gol foi validado pelo Juiz acertadamentre.
Com o empate, o Bahia saiu da zona de rebaixamento, a qual tinha entrado ontem devido a vitória do Atlético/Go, ficando na 16ª posição com 12 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário