quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Ho Ho Nada Mudou


Pelo andar da carruagem, o torcedor tricolor continuará sofrendo em 2010 (foto A Tarde)

O Presidente Marcelo Guimarães Filho começa mal o planejamento para 2010, primeiro porque demora a contratar no momento em que todos os times já se movimentam. O Bahia limita-se apenas em "tentar" renovar com jogadores que participaram da campanha fracassada desse ano. Segundo que não determina o perfil do próximo técnico, negociando com vários técnicos de perfis e salários totalmente diferentes, não conseguindo contratar nenhum deles. Terceiro que continua anunciando jogadores e técnicos antes de fechar os contratos. Quarto que continua contratando jogadores já reprovados, como esse Daniel que não vingou no Bahia em outra oportunidade e agora voltou.

Marcelo Filho demonstra que não aprendeu com os erros desse ano, quando contratou mais de 40 jogadores, sendo que alguns deles nem estreou e outros jogaram uma ou duas partidas e só. Pra completar, o Superitendente de Futebol Eliseu Godói também nunca exerceu essa profissão e demonstra inexperiência, principalmente em declarações equivocadas, como a que fez em relação a dificuldade de renovar om o veterano Paulo Isidoro.

Mas a pior atitude do presidente do Bahia é ignorar as promessas de democratização do clube, deixando todos que acreditaram em suas promessas decepcionados e os que não acreditaram, furiosos.

Da forma em que as coisas estão andando no Bahia, tudo indica que em 2010, o tricolor conquistará mais um vice-campeonato baiano e quem sabe, uma sensacional escapada do rebaixamento nas últimas rodadas da Série B de 2010.

2 comentários:

Anônimo disse...

é..
veja esse video
http://www.youtube.com/watch?v=Bx-i0tjSS7I

Claudio Lima disse...

Eu estava nesse dia. Os caras nao se conformavam quando viam cheio de pompa e tomavam pau. Bons tempos.