domingo, 21 de junho de 2009
Balanço da 7ª Rodada - Série B
Foto: Sandro Hiroshi fez o gol da vitória do Mecão
A 7ª rodada da Série B foi a de menor média de gols, foram apenas 2,1 gols por partida, com 1 jogo terminado em 0 x 0, Vasco e Duque de Caxias.
Os mandantes e visitantes venceram 4 jogos cada e 2 jogos terminaram empatados.
O Guarani, lidera da competição, continua o único time invicto, com 6 vitórias e 1 empate. O Campinense perdeu seu 6º jogo dos sete disputados.
O melhor ataque agora é o do Fortaleza com 14 gols e a melhor defesa continua sendo a do Vasco, com apenas 3 gols sofridos. O pior ataque é o do São Caetano com 3 gols e a pior defesa e a do Campinense, que já tomou 19 gols
Na 6ª rodada os times nordestinos venceram 3 jogos, empataram 1 jogo e perderam 2 jogos. O destaque nordestino da rodada é o jogador do América Sandro Hiroshi, que marcou o gol da vitória do seu time contra o ABC no clássico Potiguar e de quebra, levou o seu time a 4ª colocação. A decepção nordestina da rodada fica por conta do Campinense, que perdeu seu 6º jogo, sendo o 3º em casa, ocupando a ultima colocação.
O melhor nordestino pela primeira vez no campeonato não é o Bahia e sim o América/RN na 4ª colocação e o pior agora é o Campinense na 20ª colocação. Dentre os 4 piores times na classificação geral, que cairiam para a 3ª divisão, 3 são nordestinos:ABC (17º), Ceará (18º) e Campinense (2oº). O América é o único nordestino que subiria para a divisão de elite.
A Região Centro-Oeste e Sul tiveram os melhores desempenhos da rodada, com aproveitamento de 67%, seguido da Região Nordeste e Sudeste.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário