Bahia e Ipatinga fizeram um jogo fraco, medíocre, com poucas chances de gol de ambos os lados e muitas faltas no meio de campo. O Bahia veio com um time mais ofensivo que de costume, com 2 meias e 2 volantes, mas os meias encarregados de criar as jogadas, Joelson e Roberto não foram bem.
No primeiro tempo, o Bahia apresentou mais volume de jogo, mas não conseguia penetrar a área adversária, tocava excessivamente as bolas pro lado e quando saia pra defesa para o ataque fazia de forma lenta. As melhores chances só ocorreram nos minutos finais para ambos os lados. Um chute de Elton, após a sobra de um escanteio e um contra-ataque do Ipatinga, quando o atacante perdeu um Gol de cara com Fernando, que defendeu com os pés.
No segundo tempo, apesar das mudanças no Bahia, o panorama da partida não mudou muito, com o Bahia atacando mais, porém sem demonstrar perigo e o Ipatinga se defendendo. Até que o Bahia conseguiu marcar seu gol através de Joãozinho, após um escanteio cobrado por Helton, não demorou muito e o Ipatinga empatou com Hamilton, que recebeu um cruzamento pela direita. A partir daí, não houveram mais muitas chances de goL e o jogo terminou mesmo em 1 x 1.
O Bahia empatou sua primeira partida em casa e fez uma péssima partida, nota-se que o time ainda não tem um padrão de jogo, não tem jogadas ensaiadas, cria muito pouco e os atacantes, que até são bons finalizadores, não conseguem bolas "limpas" para o arremate final. Nota-se ainda, que o time necessita de um melhor preparo físico e que o time é muito lento nos contra-ataques.
Notas:
Fernando - Evitou o gol do Ipatinga no final do primeiro tempo e não teve culpa no gol que levou. Nota 7,0
Marcos - Continua forte no apoio e pouco confiável na defesa. Continua brincando onde não pode. Nota 5,0
Nem - Estava excessivamente nervoso ontem, mas fez seu papel. Nota 6
Evaldo - Não comprometeu. Nota 5,5
Rubens - Jogou um pouco melhor ontem, mas continua lento na saída da defesa para o ataque. Nota 5,5
Leandro - Não foi o mesmo jogador viril de outrora. Nota 4,0
Elton - O pior em campo, marcou mal, fez faltas desnecessárias e apoiou mau. Nota 2,5
Joelson - A aposta de Gallo decepcionou, não conseguiu criaruma boa jogada. Nota 3,5
Roberto - Apagadísiimo no jogo. Nota 4,0
Joãozinho - Orientou, ajudou a defesa e fez seu gol. Errou também algusn passes, mas ainda não está na sua plena forma física. Nota 6,0
Alex Terra - Uma bicicleta para fora e só. Nota 4,0
Helton Luis - Melhor que Joelson, mas não resolveu o problema do time. Nota 5,5
Reinaldo - Correu muito e produziu pouco, mas também não recebeu uma bola boa. Nota 5,0
Beto - Entrou na metade do segundo tempo, fez algumas jogadas, mas nenhum sucesso. Nota 5,0
Nenhum comentário:
Postar um comentário