Quando liguei a TV e vi a escalação do Bahia com 4 volantes no meio e um meia improvisado no ataque, temi pela sorte do Bahia, torcendo para estar errado, o pior é que eu estava certo. Nos primeiors minutos o Brasiliense já tinha perdido duas chances claras de gol, e na terceira chance, fez através do veterano Fábio Jr. Até o final do 1º tempo, só deu Brasiliense, que ampliou antes do término da 1ª etapa.
Na segunda etapa, mesmo com um a mais, já que o Brasiliense perdeu um jogador, expulso no fim da primeira etapa, o Bahia não conseguiu empatar o jogo, pior, tomou mais um gol. Nos primeiros minutos do segundo tempo, parecia até que o Bahia iria reagir, quando quase faz através de Lima e Paulo Roberto, porém ficou nisso mesmo, o Bahia com a posse de bola, mas sem conseguir penetrar na área adversária ou dar um chute a gol. O Brasiliense recuado era muito mais perigoso nos contra-ataques e acabou marcando dessa forma.
Na minha opinião, o jogo foi perdido pela falta de critérios do seu técnico Alexandre Gallo, que insiste em escalar 4 volantes no meio, mesmo vindo de uma vitória expressiva, conseguida com uma escalação diferente. Acho que os erros de Gallo desde o campeonato baiano, já são suficiente para a sua demissão. Não é possível que o técnico de um time que quer ir para a Série A, ponha 9 defensores para jogar contra o Brasiliense, seja onde for o jogo e qualquer adversário que seja.
Pra terminar, não dá mais pra aceitar que Evaldo, Rubens Cardoso, Lima e Paulo Roberto no time do Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário