domingo, 25 de julho de 2010

O sábado dos Nordestinos


Pela Série A, o Vitória, jogando com um time misto, empatou fora de casa contra o Grêmio Prudente e se manteve na 8ª colocação do Brasileirão. Um bom resultado considerando as circunstancias, mas que pode jogar o rubro-negro para 12º ao término da rodada.

O Náutico assumiu a liderança da Série B ao vencer o Bahia por 3 a 2 e jogou o tricolor para a 9ª posição. Já o Sport perdeu para o Coritiba por 2 a 1, ficando na 13ª colocação. Também jogando fora, o ASA foi derrotado pelo São Caetano por 2 a 0 e agora é 11º colocado.

CRB/AL e Salgueiro/PE empataram em 1 a 1 pelo Grupo B da Série C. Com esse resultado, o Salgueiro assumiu a 2ª colocação do grupo com 2 pontos, já o CRB é apenas o 4º colocado com 1 ponto. Vale lembrar que dois times de cada grupo se classificam para a próxima fase.

Pelo Grupo A07 da Série D o Camaçari/Ba perdeu para o América/RJ por 2 a 1 no Rio. Com esse resultado, o Camaçari caiu para a 4ª posição. Cada grupo é composto por quatro times, sendo que os dois primeiros se classificam para a próxima fase.

Nenhum comentário: