terça-feira, 20 de julho de 2010

"Quem tiver insatisfeito, é só pedir para sair"


Nem bem começou a Série D e já tem técnico perdendo o emprego. O técnico do Santa Cruz Dado Cavalcanti não suportou a derrota em casa para o CSA e foi demitido. Em seu lugar entra o “Rei do Acesso” Givanildo Oliveira, conhecido por colecionar acessos e pelo mau humor. E o Giva já começou “jogando duro” como reporta o Díário de Pernambuco on line:

O técnico Givanildo Oliveira não quer jogador fazendo corpo mole ou insatisfeito com as atuais condições de trabalho oferecidas pelo Santa Cruz. O treinador foi bastante direto em sua primeira entrevista coletiva e disse: “Quem tiver achando ruim que peça para sair”. Por outro lado, o treinador fez questão de falar que o pagamento de salários deve ser uma prioridade da direção, pois ninguém pode trabalhar satisfeito sem receber.

“Quando eu era jogador passei três meses sem receber salários e fui campeão. O jogador não pode sair por aí reclamando disso. Não é desculpa para perder ou jogar mal. Tem que conversar com a diretoria e resolver isso internamente. Caso não consiga resolver, é só pedir para sair”, destacou.

“Ninguém aqui veio para o Santa Cruz obrigado. Todo mundo sabia que ia disputar a Série D, isso não é para ser encarado como uma coisa ruim. Eu vim motivado e todo mundo que está aqui vai ter que estar da mesma forma. A nossa única obrigação é jogar com muita vontade, mas sem desespero”, concluiu Givanildo.

Um comentário:

FUTEBOL BAIANO disse...

veja seu e-amil Claudio