sábado, 24 de julho de 2010

Bahia joga melhor, mas perde o jogo em 15 minutos.


O Náutico só precisou jogar bem 15 minutos para derrotar o Bahia por 3 x 2 nos Aflitos e reassumir a liderança da Série B. Já o Bahia caiu para a 9ª colocação, se afastando do G4.

O tricolor começou melhor, principalmente com as investidas de Vander pela direita, Ananias pela esquerda e Morais no meio. Já o Náutico jogava de forma desordenada e não chegava ao ataque. Neste panorama, o Bahia chegou ao gol através de Vander e poderia ter ampliado com Rodrigo Gral em duas oportunidades.

A partir dos 30’, o panorama do jogo mudou, pois o Náutico descobriu a fragilidade do lado direito da defesa tricolor e em 3 investidas, fez 3 gols, marcados por Giovani, Geilson e Cristiano. O Bahia ainda teve um pênalti não marcado antes do 3º gol do Náutico e por reclamar dessa jogada Renato Gaúcho foi expulso na volta do intervalo.

Na segunda etapa, o Náutico veio recuado e o Bahia partiu pra cima, não demorando em diminuir o placar, com Ávine. Mesmo com a vitória ameaçada, o Náutico continuou na defensiva, mas assim como no primeiro tempo, o tricolor continuou perdendo gols. Ainda teve um gol anulado por um impedimento duvidoso.

No final do jogo, o juiz prejudicou mais uma vez o Bahia ao expulsar Alisson em uma jogada que merecia apenas o cartão amarelo e no finalzinho ainda expulsou Fernando, sem falar que não foram dados os descontos devidos.

2 comentários:

Anônimo disse...

ta vendo que vc não entende nada de futebol, alisson ja tinha um amarelo, assim fica dificil Claudio

Claudio Lima disse...

Vc está enganado, Alisson tomou cartão vermelho direto.