quinta-feira, 7 de maio de 2009

Noite trágica para os times nordestinos

Essa quarta-feira foi trágica para os times nordestinos. Dos 4 que disputavam vaga na Copa do Brasil, 3 foram eliminados impiedosamente e o único classificado passou no sufoco.

No primeiro jogo da noite, o Icasa, que havia empatado com o Vasco em São Januário, tomou uma goleada em casa por 4 x 1 e ficou pelo meio do caminho. Ainda no Ceará, o Fortaleza tomou 3 x 0 do Flamengo no Castelão e também deu adeus. Conhecidentemente, o Fortaleza também tinha empatado no Rio, a derrota também foi por uma diferença de 3 gols e para um time do Rio.

No Sul do Brasil, nada de surpresas, Coritiba e Inter, que tinham goleados fora de casa seus adversários CSA e Naútico, confirmaram suas classificações com tranquilidade. 3 x 0 para o Coritiba e 2 x 0 para o Inter.

No Mineirão, o jogo mais emocionante da rodada, o Atlético, que tinha perdido para o Vitória no Barradão, buscou o reesultado devolvendo o placar, mas infelizmente perdeu nos penaltis. Digo infelizmente porque o Atlético merecia se classificar pelo empenho e por buscar um resultado pouco provável.

Nenhum comentário: