domingo, 17 de maio de 2009

Resumo de São Caetano 2 x 1 Bahia

Mais uma vez o Bahia começa ganhando e termina perdendo um jogo, mais uma vez o Bahia perde no estado de São Paulo, mais uma vez o meio de campo do Bahia não rende, mais uma vez ficou claro que Bahia precisa de um meia armador, mais uma vez o desempenho do tiem cai na 2ª etapa. Esse foi o jogo do "mais uma vez".

O jogo que começou bem para o Bahia, com um gol logo aos 8', marcado pro Alex Maranhão de falta, terminou com a primeira derrota, ainda na 2ª rodada, muito cêdo para um time que tem pretensões ambiciosas para esse campeonato.

O jogo foi, em geral, muito truncado, com muitas faltas e pouco futebol de verdade. O Bahia apresentou falhas na defesa e no meio, seu ataque ficou muito isolado. Paulo Roberto não conseguiu repetir as boas partidas que fez nos ultimos jogos. As modificações, se não comprometeram, não surtitam o efeito desejado. Destaque mesmo para o goleiro Marcelo, que fez defesas importantíssimas.

Não é o momento de desespero, de troca de ténicos ou de dispensas, mas o Bahia, depois dessa derrota, deve acender a luz amarela e se quiser alcançar objetivos maiores, terá que fazer, pelo menos, mais umas 3 boas contratações.

Nenhum comentário: